quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Capitulo 8- Tudo tem seu lado bom (:

Selena foi levada para o hospital e depois veio a noticia de que ela teria que tomar remédios para  segurar o bebe. Joe estava chateado com ele mesmo por as burradas que ele fez.
- Selly me desculpa, eu não queria .. - eles estavam sozinhos no quarto, Joe aproveitou que Nick tinha ido tomar um lanche com Miley e Liam. 
- Não Joe, tah tudo bem, vc vai ver, eu vou tomar aqueles remédios e tudo vai ficar bem 
- Não vai Selly, se não fosse eu, você não estaria aqui agora, me desculpa mesmo
- eu já disse que passou Joe - Joe abraçou a amiga e depois saiu, mesmo sabendo que tudo estava longe de estar bem.
Demi não sabia de nada do que estava acontecendo no colégio, ela pegou o dia de folga e se inscrevia para uns concorsos de música, afinal todo esse tempo que ela passou fora, ela tinha tido muito inspiração e tinha rendidos muitas musicas boas, ela estava muito otimista sobre o assunto. 
No final da noite ela entrou no colégio, e indo direto para o quarto, Miley estava já dormindo e a cama de Selena estava vazia. Ela acordou a amiga, a unica no quarto além dela
- Miley cade a Selena ?
- ta no hospital demi, deixa eu dormir 
- como assim no hospital?
- problemas, bebe - e ela voltou a dormir. Demi não conseguia dormir, então foi até a sala de tv, passar o tempo e ver se conseguia dormir um pouco. Joe estava na porta, não fazia nenhum barulho, só a observava da porta. 
- da pra parar ? - Demi disse, ela sabia  que ele estava lá 
- parar com que ? - ele disse 
- de me observar 
- eu estou vendo a tv 
- dez de quando vc assiste " a vida secreta de uma adolescente americana ? " 
- não é da sua conta 
- por que você faz isso sempre? 
- faz o que ?
- você é sinico, na maioria do tempo vc devia estar sendo o meu amigo, por uma aposta ou coisa do tipo
- eu nunca fiz isso com vc, que eu me lembre vc que me largou aqui e foi para a Europa
- para com isso Joe! Eu nunca quiz ir mesmo, vc sabe muito bem disso ! 
- sabe que eu não sei ? - olhou para o garoto com uma de indignada com aquilo que ele acabara de falar 
- como você pode falar isso?  A cada dia eu acho que o Joe que eu conheci não é vc.
- acho que ele cresceu 
- isso não é crescer - ela saiu da sala e ele desmontou no sofá e depois saiu correndo atrás dela. Agarrou o seu braço e a puxou mais pra perto dele 
- me... 
- não fala nada - ele beijou, mais ela não queria isso, ela se debateu, mais ele era mais forte do que ela. Mais em um ponto de fraquesa ela se soltou e deu um belo tapa na cara de Joseph, sim, Joseph, porque Joe, ela nunca faria isso. 

Quando ela deitou na cama, ela deixou o pensamento dormindo,  descansando e pensando com sorte , ela estaria melhor de manha. Ela acordou, Miley ainda dormia, então a menina sacou o cardeninho desenhado e começou a escrever com a caneta rosa dela :


" Ele me fazia ser possivel.
A frase já diz tudo, Joe, ou melhor Joseph. Sabe eu sabia que as pessoas mudam, mais não sabia que tanto assim. 
Muitas pessoas dizem que é por amor, mais realmente esse não é o caso de Joseph, ele está frio e não é a pessoa que eu conheci, isso me chateia, as vezes se eu não tivesse ido com o meu pai, eu não tinha esse problema, talvez se eu não tivesse vindo para esse colégio isso não tivesse acontecido.
Como assim minha próprima irma ? TINHA QUE SER ELA? SERÁ QUE ISSO FOI DE PROPÓSITO ? 
Bom, eu vou me arrumar e acordar Miley, acredite ela não vai querer chegar atrasada da aula de sociologia"  



ESTÁ AQUI GENTE *-* 
EU ESPERO 4 COMENTÁRIOS , OOK ? 

BEEEIJOs *-*

3 comentários: