quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Episode 1 *-*



Era mais um dia, ela acorda e se vestia para escola. 
- ficou sabendo que vai ter um garoto novo na turma Demi? - falou  Miley indo come ela pra escola
- é, só falam disso aqui! 
- dizem que ele é um gato, mais foi expulso da sua ultima escola 
- uau! Expulso ?
- ée! 
Chegaram na escola, o garoto era mesmo bonito. Todos da escola só falavam dele e em seu segundo dia de aula, ele ja havia colocado notas para as meninas.
- Você viu a lista do Joe? 
- Isso não me importa Miley ! 
- Você tirou 6.5 
- e ia até quando ? 
- ham 10.0
- e vc tiro quantos? 
- 8.75
- o que? 
- você disse que não se importava e além disso quem liga pra essa lista, ner? 
- ée .. 
- você é Miley, não é? 
- sim e você é Joseph ner? 
- sou eu sim, o que você tem pra fazer na sexta ? 
- na verdade nada , por que ?
- eu queria que você me ensina-se aquela matéria nova de geografia 
- eu sou boa em geografia, que tal vc pedir pra Demi?  Ela é boa ! 
Demi estava conversando com uns amigos 
- você é Demi, não é ? - Joe disse interrompendo 
- você não ta vendo que eu to conversando ? 
- alguém aqui ta irritada pelo 6.5 ! 
- O que? Olha quem é você  pra dar nota para as pessoas ? Quer saber de uma coisa? Não sei porque eu to falando com vc! 
Ela saiu brava e foi pra casa 




comentem *-*



4 comentários: