segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Episode 6 *-* ( especial JEMI )

Acordei no outro dia confortada nele e em um quarto que não se parecia jamais com o meu. Olhei para cima, Joe ainda estava dormindo e quase sem querer me mexi e o acordei. 
- Bom dia princesa 
- o que eu estou fazendo aqui JOSEPH! - eu disse irritada 
- eu também estou bem- eu ri, ele era legal as vezes 
- agora falaa, onde estamos? 
- no meu apartamento - eu o olhei desconfiada 
- o que estamos fazendo aqui? Ai minha cabeça ta doendo :s - eu disse levando a mão na cabeça 
- digamos que você bebeu um pouco e depois dormiu no meu colo no banheiro 
- minha mãe vai me matar - eu ja estava levantando e catando meu sapato 
- ela pensa que você está na casa de férias com da Miley 
- o que eu estaria fazendo lá ?
- olha eu vou te contar...  Eu e o meu irmão somos agente secretos - eu cai na risada 
- olha que eu não estou mais bebada 
- então abre a porta e veja como o meu apartamento está em ordem - eu abri a porta e tudo estava destruido ... marcas de bala  na paredes e na geladeira 
- omg ! 
- e agora eles estão atrás de você também - eu o olhei indignada e logo depois meu olhar foi para os seus braços definidos, estava uma mancha de sangue ao redor de um corativo improvisado
- o que é isso Joe ? - eu apontei até seu braço logo depois fui me aproximando 
- levei uma bala de raspão
-  você tem que ir para o hospital! 
- eu não preciso, a equipe do governo ja veio aqui, até me perguntaram quem era a linda moça na cama 
- e o que você disse? 
- minha futura esposa, que você estava gravida de gemios - eu olhei pra ele, ele estava certo do que dizia 
- o que? Como assim você falou isso ? HEN HEN ? 
- É que vamos ter que ir para um sitio da casa branca e você precisa ser alguma coisa dessa pessoa pra ir junto. 
- e por que eu ia querer ir ? 
- você não tem que querer, é tudo pela sua segurança. Eu entrei na sua frente ontem a noite, eles estão atrás de vc 
- o que ? como assim - eu disse enquanto eu refazia o seu curativo 
- olha, vamos fazer o seguinte ? Você toma um banho e depois a gente conversa beleza ? 
Entrei no banheiro e deixei a água correr em meu corpo. Peguei o shampoo mesmo de Joe e lavei cuidadosamente as pontas do meu cabelo e logo depois deixando a toalha cair sobre o meu corpo. Eu fui até o seu closet e peguei a primeira camiseta que vi, eu era tão pequena que ele foi até a metade da minha coxa.  Sai do quarto ele tinha feito café. Logo o encontrei sentado no sofá vendo televisão  e mexendo em seu computador. 
- oi 
- ham.. oi - ele estava concentrado no que fazia
- Onde está a minha bolsa? Eu queria o meu celular 
-  Se você quer falar com a miley ela está no apartamento de baixo 
- o que? 
- vamos supor que ela se deu bem ontem a noite com o meu irmão - ele rio e jogou o computador longe. Eu peguei um copo de suco e poucas bolachas e sentei do lado dele 
- ficou bem em você - eu reparei que não estava totalmente fechada a blusa , quer dizer uns 3 botoes sem fechar 
- eu sei - sorri - aliás, eu acho que vou pegar essa para mim, ficou bem em mim 
- nãao, é uma das minhas preferidas 
- eu não estou nem ai - sorri e mostrei a língua pra ele - esqueceu qe eu ainda te odeio ? - eu disse rindo
- ée?  você ainda me odeia ?- ele veio até mim e começou a fazer cosquinha. Até quando eu não aguentava mais ele parou, eu chorei de tanto rir  e ele ficou me encarando
- que foi ?
- nada - ele rio sarcásticamente 
- você mora sozinho ?
- aham 
- e quando anos você tem ?
- 21
- o que? - eu queria irritar ele hoje 
- 21
- jurava que você tinha uns 30, coroa! - rimos
- eu queria esclarecer o que ouve ontem no banheiro sabe ?
- eu não me lembro, acho mehor deixar quieto - na verdade eu lembrava de tudo, só não queria voltar a esse assunto. Ficamos jogando conversa fora e depois Miley apareceu com uma mala e não quis entrar. Então Joe apareceu de preto e disse para mim me vestir que iamos sair de férias. Rapidamente pedi para ele avisar a colonia de estudos que eu ia no verão que não participaria mais... Chegamos lá, todos cumprimentavam Joe pelo casamento, para uns eramos recem-casados e outros noivos. 
Chegando no chalé ...  




comeenteem viiu ? 
espero que gosteem *-*

3 comentários:

  1. nosssa essa eu nao esperava o meu joe agente do governo e ate hot imaginar ele com aquelas roupas bem apertadas atirando em algum hot rsrsrsr ..... di mais esta perfeito posta logo porfavor bjooos kary

    ResponderExcluir
  2. tá muito perfeitoo *-*,Demi grávida de gêmeos? kk' esse Joe é doido mesmo ...e eu amooo elee *-*

    ResponderExcluir