terça-feira, 2 de novembro de 2010

Forever : A Jemi Three Shot [3/3] [ parte 2 ] - fim '-'

Abro a porta e antes mesmo de eu ver quem é, Bethany vem correndo em direção à porta gritando: "Papai, papai! Você está em casa! "Seu rosto se ilumina. Ela corre até ele eo abraça. 
-  eu senti tanto a sua falta, não me deixe de novo! 
- Oi minha princesa! Eu senti sua falta também, só não sei se vou ficar 
- Mais papai - o rosto dela ficou branco e ela começou a chorar
-  filha vai até seu quarto pra mim conversar com o papai, vai - eu disse tremula 
- NÂO ! A ultima vez que você disse isso, o papai foi embora e só voltou hj ! 
- Eu prometo que não vou antes de me despedir de você ! Agora se arrume que a tia vai te levar para a escola ! 
- ta bom papai, mais eu não estou feliz com isso 
- Demi, eu só quero que você saiba que eu passei no ano passado, transformando minha vida, pra você e pra minha filha  , por favor! Me de uma chance ?- eu não estava acreditando naquelas palavras. Metade de mim queria te-lo de volta e a outra queria dar um tapa e o tirar da minha vida novamente.
- Não sei joseph... você já me feriu muito. ...  tem idéia o quanto eu fui infeliz  ? 
- Eu sei Dems, esse ultimo ano tem sito um inferno para mim... ficar longe de você é uma das coisas mais dolorosas que eu ja passei na vida... Beth também ... Eu realmente mudei, arranjei um emprego bom e eu não coloco alcool na boca dez daquele dia que eu sai daqui
- E você acha que foi fácil para mim? Cada única semana Beth perguntava quando você vai voltar para casa! Durante um ano .... Um ano inteiro! Eu não tive coragem de dizer a ela que você provavelmente nunca voltaria, por isso ela nunca conseguiu uma resposta.Seu mundo inteiro ficou mais brilhante quando você estava na porta  hoje e ela abriu. A pobre criança ficou sem pai por um ano! Como você pôde fazer isso com ela? Você prometeu a mim e a ela mesma, um familia unida! UNIDA JOSEPH! QUE INFERNO!  - pela terceira vez hoje eu chorava, essas lagrimas me lembram o passado que pelo visto pra sempre estaram na minha lembrança 
- não se atreva a me tocar - eu disse puxando o braço e ele tentando colocar a mão em mim
-  Dems eu fiz de tudo pra voltar e te reconquistar, não bebo mais e nem frequento a bares! Eu nunca amei outra mulher, como eu te amo Dems. Por favor, volta pra mim ! 
Eu não respondi nada 
- talvez isso te ajude -  disse ele mais perto de mim, se inclinando e me beijando ! Eu hesitei em beija-lo, eu havia esquecido o quanto era bom ficar com ele. 
- Pare com isso - eu disse confusa - vá procurar um hotel e me de uma noite para pensar ! 
- Isso por enquanto não é um não - ele sai pelo porta, mais não deixando de me agarrar e me dar um beijo. Fui até o quarto de Beth e lembrei, hoje é domingo e não tem aula! Ela estava na linda cama de princesa que eu e Joe tinhamos pintado logo que casamos e descobrimos que eu esperava ela. 
Na tarde seguinte, enquanto a beth estava na escola eu liguei para Joe me encontrar em um café bastante conhecido na cidade. 
- Então o que você decidiu - ele disse ansioso 
Eu não disse nada, apenas me inclinei até ele e o beijei! 
- huuum ... eu sentia tanto falta disso - eu disse limpando o batom - eu te amo  - sorri
- Eu também te amo - ficamos mais um pouco ali entre caricias até que é a hora de pegar Beth na escola. 
- Você quer ir comigo pegar Beth na escola ?  Ela ia amar em te ver lá ! - eu sorri
- claro - ele disse todo alegre 
Eu vou dirigindo o carro, desde que ele não sabe o caminho. Parei em um sinal e ele passava a mão na minha coxa e ia subindo 
- JOOOE! Para com isso! Temos muito tempo para depois '-' 


fiim '-' 


gent eu mudei o fim porque eu não entendi, mais quem quiser ler é só ir nesse site  :  http://www.webook.com/submission.aspx?p=b55bd181b1de41c483f00f587403b264&st=0450c53f2ca146809cbc754095c07dc5


eu tenho uma noticia boa para você  
'sorrindo
Vou fazer uma história -' 
Por causa do halloween, eu tive uma ideia muito legal e agora eu ja fiz 2 capitulos
então comenteeem que eu começo a posta viu '-' 



2 comentários:

  1. POSTA LOGO
    POR FAVOR
    POSTA, POSTA, POSTA

    Beijooos'

    ResponderExcluir
  2. AAAAH POSTA ENTÃO EU TO CURIOSA *----------* QUERO VER SUA HISTORIA DE HALLOWEEN

    ResponderExcluir