segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Forever : A Jemi Three Shot [3/3] [ parte 1 ]

♥ 1 ano depois -   -   -   -   -   -  

Sento no sofá e chamo  Bethany pra se sentar junto comigo
- como foi a escola querida ? - eu faço isso todos os dias e todas as tardes que eu chego do trabalho
- nada de importante- ela veio e me abraçou - mamâe eu tenho uma pergunta - ela parece tão doce e inocente 
- qual querida? 
- quando papai vai voltar ? - eu virei o rosto para ele não me ver chorar  - vocês está chorando mamãe?  O que aconteceu com o papai ? Não gosto de te ver assim mamae - aquela sua voizinha só me fazia lembrar mais deele e a peguei e coloquei sob o meu peito a abraçando
Toda semana ela me pergunta quando ele vai voltar. Eu não tenho o coração para lhe dizer que ele nunca vai. É claro que ela não entende. Vou contar a ela algum dia. Eu apenas não posso suportar a contar a verdade agora. Ela não entenderia agora. 
"Mamãe, por favor, pare de chorar. Tudo bem, eu te amo. "Ela pega a mão dela pequena e toca meu rosto sempre tão suavemente. Ela tenta enxugar as lágrimas,  mas não adianta. Ela joga os braços em meus pescoço e a chorar junto comigo. 
- Querida, só porque eu estou chorando, não significa que você precisa chorar também 
Eu não gosto de ver você triste
- então o que vamos fazer de almoço ?  - disse me levantando 
-  eu quero comer cachorro quente mamãe! 
- ok eu vou preparar 
Ela ficou na sala assistindo tv, deduzi que era bob esponja. 
á uma batida na porta. É engraçado, eu não estava esperando ninguém. Deve ser um vendedor ambulante. 

gente desculpa eu to viajando e to sem tempo pra postar  :/
mais eu dividi o ultimo capitulo em 2 partes 
grandes revelações noo ultimo 
beeijoo

4 comentários:

  1. POSTA *----------------------* eu acho que é o Joe ^^

    ResponderExcluir
  2. CLARO QUE É O JOOOOOOE NÉE ???
    POSTA LOGO
    POR FAVOR

    BEIJOOOS'

    VISITA MEU BLOG: HTTP://FICS-DRE.BLOGSPOT.COM
    TO POSTANDO OUTRA HISTORIA LÁ'

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO
    PLEASE
    TA PERFEITAMENTE PERFEITO O CAPITULO TADA A FAN FIC AMEIII ESSA E A OUTRA QUE VOCÊ FEZ
    POSTA LOGO
    PLEASE
    TO MORRENDO AKI JÁ

    ResponderExcluir