sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Episode 2 *-*







muito obrigado a cacau, Cherry, Andressa e Amaanda *-*
adoooroon vcs  *-*
--
continuando ... 
- O que? Olha quem é você  pra dar nota para as pessoas ? Quer saber de uma coisa? Não sei porque eu to falando com vc! 
Ela saiu brava e foi pra casa, lá ela esqueceu de almoçar e foi direto para o seu quarto ! 


Demi estava totalmente furiosa com aquele ridículo. Ela não via a hora de dar logo o verão e ela ir para Malibu em um estágio de música. 
Faltava poucas semanas eu tinha que levar de boa. E foi isso que eu fiz. Eu contei que tinha um namorado virtual ? Sim, eu tinha um.
Ele chamava Petter e morava em NY mesmo, mais tinhamos medo de nos encontrar e nos decepcionar um com o outro. 
Me arrumei e fui trabalhar, eu trabalho no shopping em uma loja da PINK. 
A tarde foi inteira atendendo pessoas e escolhendo o meu guarda-roupa de verão
- CHEGUEEI MÃE - eu disse entrando em casa e jogando minha bolsa na mesa de jantar
- ESTOU NA SALA DEMETRIA! - eu fui até a sala e me deparo com JOSEPH ! 
- O que você está fazendo aqui ? - foi automático
- bom eu vou fazer uns biscoitos- minha mae saiu rumo a cozinha
- você não deixou eu acabar de falar então vim aqui pra você me ensinar Geografia 

- quem disse que eu vou te ensinar geografia ? 
- a sua amiga
- ela não é eu, agora vai embora! 
- enquanto você não me ensinar eu não vou! 
- se eu te ensinar você vai embora? 
- eu vou e te dou mais 0.25 pra você ficar com 7.0- eu joguei a almofada na cara dele e o ensinei o que ia cair na prova 
- sua mãe é mais gata do que você em Lovato 
-  vai te cata Joseph
- eu prefiro te catar, mais tudo bem 
Depois de 30 minutos ele realmente foi embora! Eu mereço né ?
Logo depois eu tomei um banho e entrei na internet 

Petter estava On *-*


Petter  diz : heey *-*
Emi diz (Demi) : oi *-* tudo bom ? 
Petter diz : melhor agoora e vc? 
Emi diz :  eu to beem 
ficamos lá hora conversando
Petter diz : hoje quebramos o nosso record 
Emi diz: uau, estamos conversando a 5 horas! 
Petter diz:  eu não me canso de conversar com você 
Emi diz: eu também ! 
Petter diz: com você eu posso ser eu mesmo.. sabe tem uma garota na escola e eu gosto dela 
Emi diz: não foi falar com ela por? 
Petter diz: não é bem assim, eu fui idiota com ela e ela me odeia 
Emi diz: idota ?
Petter diz: é! BEM IDIOTAH! 
Emi diz: eu queria ficar conversando com você mais tenho qe sair now *-*
Petter diz:  ah :s beeijo 
Eu sai do computador, não suportaava ver ele falando de outra pessoa 
aquilo realmente me doia, eu realmente me sentia como se estivesse falando com Joseph, ele é o tanto confuso e Petter também.. 
bom vou dormir (: 
ZzzZZZZzzzZzzZZZ....


comenteem muuitoo *-*

4 comentários:

  1. Tá lindoo *--* ... Posta logooo pleasee e Divulga meu blog please? http://jemi-amorproibido.blogspot.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWW
    Que perfeito!
    Ameeeeeeei!
    Posta!
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. OHHHHH POSTA LOGO ESTA DIMAIS MESMO ADOREI POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOO
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOO
    POSTA LOGOOOOOOOOO
    POSTA LOGOOOOOO
    POSTA LOGOOO
    POSTA LOGO
    PORFAVOR
    BEIJOA KARY

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO *-*

    Posta logo, por favor
    To amando a historia :)
    Tambem te adorooo *-*

    POSTA HEIM'

    Beijos'

    ResponderExcluir