sábado, 27 de novembro de 2010

Episode 5 *-* - especial para Kary

HEEEY *-* antes de tuudoo eu queria perguntar pra vcs o que você acham dessa machete : "Ashley Greene diz que se dava bem com Demi Lovato durante a turnê" 
SHUAHSUASHUASHAUSH' 


kary tah ai ok ?  
CHERRY! Pelo amr de deeus menina! posta logo no seu bloog *-*
Andressa eu to com saudades das suas histórias :s 
CACAAU! To doida para ver a parte 4 de 

Trainees 


E antes do capitulo eu queria divulgar um blog que eu amo *-*

----
Episode 5 *-*
continuando ... 
Já era de tarde quando eu tomei meu segundo banho no dia para começar a fazer as coisas e simplimente o nome dele no meu punho, ainda não tinha saido
Eu estava pronta e a campainha toca.. Deve ser o Ster ... 
Eu abri a porta e então era ele e fomos pro baile... 
Estavamos dançando e eu encarava Joe e ele me encarava
- Ster eu ja volto, eu vou no banheiro - eu sai pela porta do ginásio e fui pro banheiro... Eu  ouvi gritos e foi quando eu sai e ouvi a porta se fechar. ERA ELE! 
- hey é banheiro feminino ! 
- eu precisava fazer isso - ele veio e me beijou, mais não foi um simples beijo ele me encostou na parede e subiu a minha perna, era hot and fire ! Ao mesmo tempo que eu tentava me soltar eu queria mais e mais, as alças no meu vestido preto já aviam caido sobre o ombro e eu estava sem folego quando ele parou. Olhei no espelho metade do meu batom vermelho estava na cara de Joe e a outra borrada no meu rosto. Eu virei de costas pra não o olhar. Ele tocou o meu ombro e eu tirei a mão dele de lá
- olha ... - ele começou a dizer mais eu o enterompi 
- não sou mais de uma de suas garotas, não sou igual a elas sabe ? Você não pode fazer isso comigo seu besta 
- Dems você não era realmente uma das outras, você é diferente delas 
- claro eu sou a 6.75
- é 7.0 - ele me fez olhar para ele - eu fiz isso pra você me notar, fiz isso para você ficar irritada, mais isso não funcionou. Você não ligou para o que eu pensava ou fingiu isso ! - ele fez uma pausa - sabe, quando eu entrei na escola o seu jeito de me dispersar me  fazia te querer cada vez mais
- então você fez isso só pra me deixar com inveja ? Deu em cima da minha amiga só pra chamar a minha atenção ?
- é mais .. 
- Joe que imaturo, mais ninguém fez isso comigo... então eu te perdoo *-* - Joe me abraçou e tentamos sair do banheiro mais a porta estava trancada para fora - legal 
Sentamos no chão e ficamos conversando, descobri que ele tinha sido expulso da outra escola por ter saido para dar uma volta com o carro do diretor... eu ri muito, até que eu apaguei 
ZzzZZZZzzzZZZzzzZZzZzzzZzzZ ... 



coontinuaaa *-*
comenteem gente (:

5 comentários:

  1. ahhhh *-------------* Tá perfeitoo... Posta logooo...obrigada po divulgar amor. Eu amo suas fics *-------*

    BeiJemi

    ResponderExcluir
  2. perfeito.... perfeito esta di mais sem palavras rsrsrsr adoro suas historias sabia que eu fikei mal quando vc disse que iria excluir o blog que bom q vc nao fez isso adoro ele di mais ....
    posta
    logoooooooooooooooooooooooooooooooooo
    posta
    logoooooooooooooooooooooooooooooo
    posta
    logooooooooooooooooooooooooooo
    posta
    logooooooooooooooooooooooooo
    posta
    logoooooooooooooooooooooo
    posta
    logooooooooooooooooo
    posta
    logoooooooooooo
    posta
    logooooooo
    posta
    logooo
    posta
    logo
    posta
    logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    porfavor adoro seu bjog e vc
    mil beijinhos kary
    ah antes que eu esqueça
    PS:POSTA LOGO PORFAVOR rsrsrsrsrsrsrs 8)

    ResponderExcluir
  3. PS: ESQUECI DE AGRADER PELO EPISODE ESPECIAL PARA MIM obrigada .... ERA PARA MIM NE ???????
    PS:POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Que lindo, perfeito, maravilhoso!
    Posta Mais e logo!
    Beijos!

    ps. tentarei postar semana que vem nos dois blogs!
    ;D

    ResponderExcluir
  5. Own' talvez eu reposte mais algumas fics, eu não sei' ainda vou tentar achar uma *-*

    AAAAAAAAAAHHHHHHHH ADOREI O CAPITULO
    POSTA LOGO
    PELO AMOUR DE DEUS MUIÉ
    PLIS
    EU TO AMANDO A SUA FIC
    É SUPER PERFEITA
    VOOC TEM MUITO TALENTO GATA KKKK'

    POSTA OU EU MORRO'

    Beijos'

    ResponderExcluir