sábado, 27 de novembro de 2010

Episode 3 e 4 *-*





Eu sai do computador, não suportaava ver ele falando de outra pessoa 
aquilo realmente me doia, eu realmente me sentia como se estivesse falando com Joseph, ele é o tanto confuso e Petter também.. 
bom vou dormir (: 
ZzzZZZZzzzZzzZZZ....


                           * * * 
                               1 semana depois ... 
Faltava 15 dias pro meu estágio começar e 5 dias pro baile da escola. Eu vou com o irmão da Miley, Sterling  e Miley vai com um menino da sua turma de biologia. 
Peguei um vestido mesmo da loja que eu trabalhava, com o meu desconto de funcionária não precisei pedir para a minha mãe. ODEEIO DEPENDER DELA !
Era mais um dia de trabalho, estava dobrando uma camisa sport e Joseph entra na loja. 
- Demi atende o senhor aqui, que eu termino de fazer essas coisas - affs -'
- ok - disse com cara de nojo - como posso te ajudar ? - disse fingindo não o conhecer 
- eu queria um terno, pra mim ir no baile da escola 
- hum - eu sai e fui até o armário de ternos e o mandei escolher. Ele Pegou um branco, até que ele tem bom gosto. Ele entrou no provador e eu tinha que ficar esperando ele 
- haaam.. uma ajudinha aqui - eu entrei no provador e ele estava só de cueca, eu fingi não perceber, não queria fazer escândalo e muito menos ser demitida por ele
- o que foi?
- a calça não serve 

- ta gordo em JONAS 
- não mais do que você ! 
- HA! Olha aqui seu bundudo sem noçãao, respeito é bom e eu gosto 
- bundudo ? Você me chamou de bundudo Dems ? 
- não me chama de Dems, você não essa intimidade 
- Dems eu quero uma calça de numero maior 
Eu sai com raiva e fui pegar a calça e depois dei para ele provar de novo 
- ta larga demais - eu entrei novamente dentro do provador e realmente ficou larga. Peguei os alfinetes, pois a costureira estava de folga hoje e coloquei para arrumar, só que sem querer eu espetei ele - HEY! - eu comecei a rir da cara dele 
- tem muita graça 
- tem sim!- eu arrumei a calça - ta melhor ?
- aham - ele me encostou na parede e veio vindo pra perto de mim 
- vem buscar as 6 que ta pronto, só passar no caixa... Eu to indo .. Tchau - sai do provador praticamente correndo, troquei de roupa e me encontrei na praça de alimentação com a Miley.
-você não sabe quem foi lá na loja hoje - tomei um gole do suco de abacaxi 
- quem  ? - Miley perguntou 
- Joe Jonas 
- ah brinco ? Bem que ele podia ir onde eu trabalho - ela disse rindo da minha cara, que nessa hora devia estar com um pouco de raiva embutida. 
- eu troco de emprego na hora se você quiser 
- não valew 
fomos pra casa e quando chegamos lá minha mãe tinha feito biscoitos, só comi 20 e miley 20 assistindo friends. 


                                *  *  *
                              4 dias depois ... 
Amanha é o baile e eu tenho que estar bem bonita. Antes eu não me importava tanto com isso, mais de uns tempos pra cá eu estou cada vez mais bonita. AUSHSUAHSUAUSHSUH'
to brincando, não sou a Ashley e nem nenhuma das amigas dela. 
- você não sabe o que aconteceu ontem na escola-  eu tinha arrumado uma desculpa pra minha mae e tinha faltado 
- o que ?
- Joe está namorando a Ash 
- eles se merecem
- aim eu tenho dó dele 
- eu não 
- por que você é tão fria quando eu falo dele ?
- sei lá
- ou você não gosta dele ou não suporta ver ele com outra garota, ou seja, você gosta dele 
- Miley você ja pensou em se tratar com um psiquiatra ?
- não tão cedo - rimos e ficamos conversando. 
Eu entrei na internet depois que My foi embora


Ems diz : ooi *-*
Petter diz :  ooi (: 
Ems diz : faz tempo que a gente não se fala 
Petter diz : 28 horas e 17 minutos 
Ems diz: nossa, beem exato ! 
Petter diz: eu conto as horas pra falar com vc acredita? 
Ems diz:  é ?? que lindo *-*
Petter diz: (:  fazendo o qe  ? 
Ems diz : tarefa :S tenho qe sair .. #partiu 


---
Eu estava fazendo um trabalho chato de biologia e eu estava com tanto sono que acabei dormindo... Quando acordei já eram 10:30 e eu fui escovar o dente quando notei que no meu pulso estava escrito JOSEPH
Tentei tirar mais simplismente não saia, devo ter colocado tinta permanente.... wo beleza ... 
Já era de tarde quando eu tomei meu segundo banho no dia para começar a fazer as coisas e simplimente o nome dele no meu punho, ainda não tinha saido
Eu estava pronta e a campainha toca.. Deve ser o Ster 
continua... 
valew pelos comentários meninas *-*

4 comentários: