sexta-feira, 29 de outubro de 2010

fan fic - California Gurls [2/5]

- Eu durmo em uma das aulas chatas !  - rimos e depois fomos tomar café
Praticamente , abrimos uma espécie de padaria que tinha bem longe dali. 
- Então, o que vc vai fazer hj ?  -  Joe me perguntou 
- Hj?  Acho que vou pra aula daqui a pouca ! - sorri
- Que tal eu te mostrar a cidade ?
- faltar no primeiro dia de aula?
- Vaamos vai! - ele me olhou com cara de pidão e eu aceitei 
Andamos praticamente pela cidade inteira de carro, ele me mostrou coisas super legais, passeamos no shopping e foi super legal , e por ultimo ele parou o carro em uma casa grande. Já estava de noite, acho que umas 8 horas
- Onde estamos ?
- Eu moro aqui
- E o que viemos fazer aqui ?
- Não vamos conseguir entrar na faculdade agora, os portoes fecham as 8 e agoram são quase 11
- O que?  Quase 11 ? meu deus! - ele rio da minha cara - é oficial, dois dias que eu não durmo! Pura cafeina :S
Entramos na casa, era grande e bonita, confesso .
Me assustava passar a noite na mesma casa que ele, eu confio nele, mais sei lá!
Fomos pra cima, e ele me mostrou o seu quarto
- Você pode dormir aqui, que eu durmo no quarto do meu irmão.
- A se vc quiser eu durmo no sofá 
- claro que não né! - ele sorrio - se quiser tomar banho eu te empresto uma roupa minha
- eu vou querer sim
Tomei banho e depois deitei na cama e dormi. Ele me acordou no outro dia cedo e fomos pra faculdade. A semana passou rapido e o mês tamb. Fazia um  mês e 3 semanas que eu estava lá,  eu ficava nos poucos intervalos e conversava muito com a turma da miley. Nos começos das aulas, Joe sempre me acompanhava nas aulas e eu fiz ele colocar a cabeça no lugar e terminar com a namorada dele. 
Eu estava sentada de baixo de uma arvore estudando pra uma prova sobre ossos e taus, quando alguem vem por trás e coloca as mãos nos meus olhos
- JOE ?
- Ah vc olhou - ele disse passando e sentando do meu lado
- eu to bem e vc  ? - ele rio
- Eu também to 
- que bom
- vai fazer o teste pra animadora de torcida ?]
- Não sou boa com essas coisas 
- ah vai! Quem sabe vc pode namorar o capitão do time de futebol - ele rio e eu tamb
Depois ele foi embora e eu fiquei pensando. Fiz o teste e passei, CAGADA! 
Então tamb fiz o pra lider do grupo e adivinha?  PASSEI! 
Qual era a melhor parte ? as roupas apertadinhas e aquelas saias ! HASUAHSUAHSU' Eu e a Mileu adorávamos! 
- Sou amiga da futura garota mais popular da escola - rimos
- Então né  - rimos de novo
- Então, o capitão da equipe de futebol tah vindo pra cáah! - aquela vaca sorriu e saiu, quando virei pra trás, em choquei com o Joe
- HEER! Não olha por onde anda nãao menininha - ele disse rindo
- O que vc ta falando ai seu  valentão - fechei meus punhos e comecei a dar pequenos saltos - quer lutar, quer ? - eu disse riindo
- Vamo ve então - ele disse num tom brincalhão. Eu fui até ele veio até mim e me deu uma rasteira amigavel, e deitou no chão do meu lado
- Então agora vc é lider das animadoras?
- É o que parece né! - ele rio do meu tom ironico
- Meus amigos me perguntaram se eu já transei com vc  - eu ri
-  e vc disse?
- Que já, que nem pensa-se em dar em cima de vc
- HEEY! A gente não transo
- Eu sei e vc tamb! UHASUHASUHS' É um ritual aqui
- Heyta! Que coisa mais besta
- Vc não vio nada
Ficamos conversando um bom tempo e eu fui para a aula. Depois falei com a minha mae pelo telefone, ela chorava muito e o meu pai ficou bravo e se eu usa-se essas roupinhas ele vinha até mim tirar!
Miley adorou eles
- Sua mãe e seu pai são ilários ! 
- É, acredite
- Hey amiga, o que está rolando com vc e o Joe?
- Nada, somos só bons amigos
- SEI! Nossa a faculdade inteira ta falando que tem alguma coisa entre vcs, uns dizem que vcs até fizeram.  

- Deixa de bobagem, aqui os homens não podem ter amigas ?
- digamos que não!
- E Liam e Nick ? 
- Eles são gays ! - Vc que pensa! eu bem vi eles olhando pras meninas do 3 ano.- Nossa, eu ja deixei o Nick ir comigo escolher um sutiã novo
- Então vc ta mal desenformada amiga - sorri
- Ontem eu entrei aqui na irmandade e as loirinhas estavam falando de vc
- Tipo o qe?
- Que vc roubou o lugar da Kesha(antiga  chefe da torcida) e que agora quer ser a rainha de tudo
- Af, sabia que isso ia acontecer uma hora ou outra
- Mais nem liga! Agora coloca o pijama qe hj tem uma atividade com os Betas
- De pijama ? 

- Sim
Saimos do quarto e a maioria das meninas ja estavam na sala principal.
Então quando todas as meninas já estavam prontas, entramos na casa dos Betas.
Joe estava sentado em uma poutrona e como sempre com o seu uniforme de futebol. Estava um frioo :S
Ele conversou com os caras e depois veio falar comigo, me dando sua blusa  
 


comenteem '-' 

4 comentários: