sábado, 30 de outubro de 2010

Já que Joe seguiu seu caminho, Demi também seguirá o seu !

ZackTaylor.ca revela com exclusividade que a estrela da Disney, Demi Lovato está procurando pelo o "amor" novamente!
A cantora e atriz de 18 anos, a qual esteve bem confusa após o término com Joe Jonas no início deste ano, foi vista recentemente nos braços de Travis Clark e Robert Kardashian, mas, segundo nossa fonte, ela está de olho em alguém que não está no centro das atenções...

"Ela quer um cara normal. Alguém que não precise de atenção, ou tem uma história com outras celebridades. As férias estão se aproximando, e ela realmente gostaria de encontrar alguém especial para passá-las com ele."

Mas, antes disso a cantora foi pedida em casamento ! Isso mesmo ! 
Ficar noivo da Demi não é pra qualquer um. Mas calma, tudo isso não passou de uma brincadeira de um fã muito apaixonado da cantora, a qual também já declarou ainda ser cedo demais para realizar o maior sonho da sua vida. Mas só dela ter entrado no clima da brincadeira e ter aceitado o pedido foi muito fofo. O vídeo está logo abaixo. 


Joe foi visto jogando sinuca com o melhor amigo de Ashley ! E sabe qual a melhor parte disso ?   Que com toda essa polemica de amanhecer, Ashley tem ganhado todos os feches e os Jonas, ficando como uma banda de segunda mão ! 
Como disse o Jerry da revista capricho na colina dos indicados  para o Capricho Awards 2010 :
Melhor filme do ano:  "Eclipse. Porque, quando mais filmes fazem, mais chega perto a hora de acabar a saga crepusculo. "


Serio, na minha opinião eu não tenho nada conta o filme, só a vampirinha que eu me recuso falar o ano pra não poluir o meu blog  (: 




beijoos 
mydivademtria.com  '-'   

Nenhum comentário:

Postar um comentário