sábado, 30 de outubro de 2010

fan fic - California Gurls [5/5]

- você quer mesmo a resposta?

-- Alguns anos depois  --
- querido o que vc acha de a gente colocar a mesa na cozinha - Ela disse, eles estavam decorando a nova casa deles
- vai ficar lindo só de vc estar perto - Joe ainda era o mesmo conquistador barato, depois daquele dia, eles casaram pra Demi poder ficar de vez no país e então terminaram a faculdade. Joe tem uma carreira que todo artista sonham em ter ! Demi o acompanha em todos os cantos que Joe está e estão esperando o primeiro baby da familia Jonas
- amor, eu preciso te contar uma coisa!
- essa roupa ta fora de moda, pode falar !
- não meu gayzinho, é uma coisa muito importante
- mais do que minhas calças fora de moda? É eu vou sentar - disse se sentando num sofá aconchegante
- então
- Pera ainda não , deixa eu me preparar - ele disse
- Fala alguma falava mais que eu queimo a sua blusa do time de futebol - ele ficou calado - então eu quero saber sobre ter filhos , o que você acha  ?
- não, não me diz que vc tah - ela balançou a cabeça - o meu deus! DEMI! Eu não acredito ! OMG! - ele me abraçava e me beijava! Ele estava mesmo feliz !
--
- que linda história mamãe - alicia sorriu
- já está na hora de dormir princesa - Demi disse cobrindo sua filha
- mamae , eles viveram felizes para sempre ? - demi olhou pra Joe que estava na porta e depois pra linda menina que tinha os olhos castanho profundo do pai
- sim minha filha, felizes para sempre
Ela sorriu e adormeceu
- Felizes para sempre ? - Joe disse olhando para Demi já na sala
- Felizes para sempre ! Espero -  ela disse
--

Fim '-'


Espero que tenham gostado (:
 quero saber se vcs querem uma outra fan fic ou uma história mesmo (:
beeijoos
muuito obrigado por todoos os comentáarios ! eu estou super feliz (:
comenteem '-'

7 comentários:

  1. Pra mim tanto faz kkkk'
    Historia, Fan fic' kkkkkkkk'
    Faz o que vooc achar melhor amour'

    Beijooos'

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah adorei a Fan Fic viiiu'
    Supeeeeeeeeer perfeita
    Amei mesmo'

    Beijookas'

    ResponderExcluir
  3. OWM, chorei!
    Muito liinda!!
    Vai postar outra né?
    Please?
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Ah posta logo
    por favor
    faz uma historia por favor
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  5. pra mim tanto faz...
    a minific ficou linda.
    parabens!

    beijos!

    ResponderExcluir