sábado, 30 de outubro de 2010

Sobre os rumores de Joe e ashley e Demi

gente do céu! O twitter inteiro tah falando disso

#prayfordemi 

está em 2 lugar no tts 
meeudeus! HAUSHSAUASUHASU' 
eu to rindo da situação, sem brincadeira nem uma 
ai eu fico imaginando e se isso não for verdade? 
 Demi excluiu sua conta no twitter ou uma pessoa fez esse favor pra ela ? 
Se ela não tivesse feito isso antes, acho que ela teria feito isso #now 

São 50 atualizações por minuto ! 

#Jashley


alguns falam 
I think Jashley Is Really Cute ♥ ;) 
eu acho legal - bonito - fofo  jashley 

outros já falam  :  

Gente ESQUEÇAM A ASHLEY. Pensem na Demi, rezem por ela, pra ela ficar bem logo. Esquece twitter, show, jashley TUDO. Foca na saúde dela.

eu concordo com ela '-' 

Jashley acabou? Não acredito, eles não acabaram, tenho certeza.. 

e finalmente  o meu #now 
se for realmente verdade que acabou, eu estou pulando de alegria, se não, eu estou  pra @, ela precisa dos fans


Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhhh estou gritanto ate agora meu coraçao esta saindo pela boco espero k seja verdade estou muito feliz que os tenham terminado coitada de demi ta dodoe como sera que ela esta espero que bem

    ResponderExcluir