domingo, 31 de outubro de 2010

Forever : A Jemi Three Shot [2/3]

 ♥ 5 anos depois do nascimento de Bethany  -   -   -   -   -   


Eu não consigo dormir, não sem ele do meu lado. Olhei para o relógio, já passava das 3 da manha! Isso só pode ser brincadeira, onde ele está com a cabeça ? Fiquei mais uns 20 minutos rolando na cama a espera dele, foi então que eu escuto a porta se abrir. Ele deve ter voltado do bar. 
Todas as noites ele chega a essa hora, ele vai todas as noites em um bar na esquina, isso já está ridiculo de mais. Eu amo ele até a morte, mais eu não aguento mais essa bebida na nossas vidas, isso está acabando comigo. 
- Heey sua bis ****** , você está em casa ?  - continuei no silêncio - me trás uma bebida ai - URGH! eu não aguento mais essa bendita bebida, eu não o suporto quando ele está bebado. Fechei os olhos o ignorando - Eu ja te disse! CADE MINHA BEBIDA ? 
Eu o ignorei mais uma vez. Ele havia pedido o divorcio na semana passada, mais ainda não assinou essa porcaria. Eu o amo muito, só não quero ver ele machucar Bethany. Só o que ele faz agora é me bater e beber. Eu tenho hematomas por todo o meu corpo e choro toda a vez que eu o vejo bebado e lembrar de noites que ele obrigava a coisas que eu não queria. 
Ele veio pra cima de mim, querendo me beijar, mais eu o empurrei, isso foi um erro. Ele me deu um tapa no rosto e varios socos no meu braço.
Depois ele se deitou na cama e na manha seguinte acordou já em si. 
- Joe eu acho que precisamos  conversar sobre algumas coisas - eu disse calmamente, enquanto Bethany  nos observava 
- sobre o que?   -  ele disse surpreso 
-  Minha princesa você quer ir lá brincar no seu quarto enquanto eu converso com o seu pai ?  - eu disse virando pra Bethany  
- claro mamãe - ela andou para seu quarto, fechando a porta e colocando o dvd que ela tanto gostava
- O que você quer falar? Está tudo bem ? - será que ele realmente não sabe ? 
- Joe, você sempre está bebado. Semana passada você me pediu divorcio e me bateu, você tem idéia do que é isso ? Eu quero que você pegue suas coisas e sai dessa casa! Não quero a sua companhia com a Bethany -  comecei a chorar baixinho 
- mas, demi... eeu.. te amo! - Eu estava desesperada e o dei um tapa na cara. Aquilo concerteza doia mai em mim, era como se eu chora-se rios 
- Você sabe que é a primeira vez que você diz pra mim em anos ? você está me traindo lá fora e tem a coragem de falar isso pra mim ?  
- Me de outra chance Demi ! 
- Joseph, eu quero você, mais assim não da! Eu aguente isso por um ano, agora eu não quero mais essa vida pra mim ! CAI FORA ! - eu estava tremendo, me desmanchando em lagrimas. 
- Eu vou pegar  minhas coisas e volto quando eu estiver pronto pra te coquistar novamente - Depois de ele arrumar suas coisas, eu o vi saindo pela porta. Meu coração estava maltratado, doido! 


comenteem  pro ultimo episodio '-' 

5 comentários: