sexta-feira, 29 de outubro de 2010

fan fic - California Gurls [4/5]

- Joe eu preciso falar com vc !
- Agora não Demi ! Eu estou com a AJ
- mas Joe...
- depois ... - ele saiu pela porta antes dela dizer " é importante ". Faltava exatamente 7 dias para ela se despedir da California e voltar para sua vida, não tão agitada, no Brasil.
- Falou com ele ?
- Não ele me enrolou de novo !  Saiu com a AJ e me deixou sozinha de novo  
- nossa! Você tem que falar com ele
- o legal é que ele escuta ! - eu disse deixando a almofada que ele tinha me dado a 3 meses atrás, quando a gente estava num parque de diversões


* Flack black *
Tinhamos fugido de Jhon, o porteiro naquela noite! Estava um frio e mesmo assim precisávamos ver a estréia do parque de harry potter
Ele tanto como eu eramos apaixonados pela serie e  demos um jeito de ir
Estavamos no parque, tomando chocolate quente e comendo maças de amor
* fim *


Estava eu ali, no meu canto, vendo quanto tempo passou. Pensei também na minha vida e nos meus proximos objetivos, na minha familia e em uma maneira de Joe me ouvir !
Ele começou a namorar a AJ quando eu e Miley fomos visitar Sel, minha amiga que estuda na Julliard, e quando voltei ele me deu a noticia que sua amiga de infancia tinha voltado e que eles estavam namorando! Como assim em 1 semana ?
Metade da semana passou, era sexta e eu ia embora na terça, até que alguem chega abrindo minha porta. Quem é esse alguem?  Sim JOE !
- COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME CONTOU? -  ah essa altura Miley tinha saido do banheiro enrolada em uma toalha e a outra no cabelo e as outras meninas todas na corredor - VOCÊ VAI EMBORA E NÃO ME DISSE? - eu que já chorava antes e continuava
- PERA AI! FALA BAIXO COMIGO QUE NEM A MINHA MÃE GRITA COMIGO E NÃO É VOCÊ QUE VAI FAZER ISSO!
- POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ?
-  POR QUÊ ? QUER MESMO SABER?
- SIM EU QUERO MUITO
- SIMPLISMENTE, PORQUE SE EU FOSSE EMBORA ONTEM VOCÊ NÃO IA NEM NOTAR!
-  POR QUE VOCÊ TA FALANDO ISSO?
- EU TENTEI FALAR COM VOCÊ DURANTE 2 SEMANAS ! SABE O QUE É ISSO ? SABE O QUE É VOCÊ AGUENTAR A MESMA DESCULPA TODAS AS VEZES ? SABE, QUER SABER? QUE SE FODA! EU VOU EMBORA NA TERÇA E ESQUECER QUE VOCÊ EXISTE. - eu bati a porta na cara dele e sentei na cama com tudo e a Miley veio até mim.
- Eu não aguento mais Miley - levantei da cama indo até o meu guarda - roupa e colocando todas as minhas roupas na cama
- O que vc ta fazendo amiga?
- Eu vou agora! - disse pegando as malas que estavam de baixo da cama
- Você não pode ! Como Demi ?
- Indo !
Terminei de arrumar minhas malas e depois pedi um taxi, enquanto isso liguei pro meu pai e ele me mandou uma passagem, como eu sou inter-cambiária, tem cheia de regras. Desliguei o telefone e estava entrando no taxi quando alguem me gritou! Eu olhei pra ver e era Joe, o que ele estava fazendo afinal ? 
- Joe, serio vai embora ! 
- Você não pode ir embora! 
- Você suma da minha frente, eu prometo se vc fazer isso, nunca mais vai me ver! Eu juro -  disse contendo as lágrimas 
- Eu não quero isso 
- você grita comigo, me deixa de inscanteio e agora não quer que eu vá ?
Talvez seja verdade que eu não viva sem você
Talvez dois seja melhor do que um
Existe tanto tempo para descobrir o resto da minha vida
E você já me pegou perdido
Andei pensando
Eu não vivo sem você
- é tarde pra isso ! 
- não me diz isso Demi! 
- desculpa eu tenho que ir!  
- cala a boca! - ele começou a cantar i gotta find you, e isso fora que toda a faculdade estava olhando ! olha o mico Demi! 
- desculpa estragar o momento, mais eu tenho que trabalhar - o moço do taxi disso 
- vamos pro aeroporto , please '-' - eu entrei dentro do carro e ele correu atrás do taxi até cansar. Até que ele parou e sentou no asfalto e o carro andou alguns centimentros e ai eu  não aguentei e mandei parar na esquina, ele não via o carro , mais eu o via. Então eu apareci na esquina com as malas na mão 
- você me aceita de volta?  



comenteeem 

6 comentários:

  1. AMEIIII,essa história é lindaaa *-*,postaa logooo pleaseeee

    ResponderExcluir
  2. AIIIIIIIIII ESTA DI MAIS POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHH
    Que lindo *.*
    Posta logo
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO!
    linda vc pode divulgar meus blogs?
    http://blogdatay-fics.blogspot.com/
    http://bestfrindsforever-taylla.blogspot.com
    http://implicopqteamobesta.blogspot.com/

    o cap ta lindo. posta logo flor!

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOOOO :)
    Posta logo, por favor
    Beijoooos'

    ResponderExcluir