sexta-feira, 29 de outubro de 2010

fan fic - California Gurls [3/5]

Joe estava sentado em uma poutrona e como sempre com o seu uniforme de futebol. Estava um frioo :S
Ele conversou com os caras e depois veio falar comigo, me dando sua blusa. 
- tah frio ! - joe disse
- essa blusa fica enorme em mim ! - disse
- faze o qe com os musculos!  - ele rio 
- eu to vendo mais gordura do que musculos 
- aham ! sei! 
- vamos começar?
- vamos - eu disse num tom desafiador
- Esse ano temos as olimpiadas, e é claro que os betas vão participar  - joe disse serio e num tom autoritário, eu estava do seu lado e umas 60 pessoas nos olhando - mas nesse ano as meninas vão junto. - ele parou e eu percebi que eu tinha que falar 
- dessa vez vamos acediar os jogos! - as meninas começaram a pular e os garotos estavam com caras de pervertido  !
- curtam a festa - cada um foi para um lado, eu estava conversando com Miley até que alguem sai me puxando
- que tal darmos uma fugidinha ?
- como assim Joe?
- aqui ta chato demais! Vamos dar uma volta! 
- vamoo! - rimos e saimos de fininho ! - o que vai fazer no final de semana ?  - perguntei pro Joe
- amanha vou visitar meus pais
- que legal! 
- deve ser duro ficar longe da familia né ? 
- eu ja estou acostumada, mais depois da olimpiada a minha mae vem me visitar!
- nossa vou conhecer sua mãe então  ? 
- USASUHAUSHAUSHUSH' parece que sim !
Ficamos conversando e quando notamos era quase dia já!
3 dias sem dormir não é normal ! 
Nos despedimos e quando eu estava entrando ele gritou 
- VEEM COMIIGO ?
- ir aonde?  
- visitar meus pais! 
- acho que não é legal !
- por que? - ele perguntou 
- sei lá! É o seu fim de semana em familia! Não vou atrapalhar! 
Ele foi embora e o meu fim de semana foi um fracasso. Na segunda pra piorar eu cheguei atrasada na aula, então nem vi Joe ! A miley depois da aula ficou tocando violão então eu fui fazer tarefa na arquibancada.  Joe estava jogando com a sua equipe, então eu fiquei observando ele treinando. Ele não me viu, não olhou pra arquibancada. Estudei e depois fui embora. Cheguei la no quarto miley estava tomando banho, depois fui eu! Era o Jogo da final ! Fui antes de Miley, precisava falar com o Joe! Entrei na casa dos betas, a maioria estava com a porta aberta e de toalha. Cheguei no quarto do Joe e bati, ele mandou entrar
Joe: - Thomas ja pegou os capacetes... D... emii ? - ele estava de cueca
Demi: - aim' joe desculpa !Pensei que vc ja estava vestigo...  v..c mandou entr..ar !  - ele pegou a toalha e colocou na cintura
Joe: - pronto 
Demi: - desculpa mesmo Joe! se vc quiser que eu vá embora! eu vou! 
Joe: - não não ! 
Demi: - eu vim te desejar sorte - sorrindo - eu confio em vc - o abrasei e ele tamb '-' 
Joe: - eu fico feliz - ele sorrio 
Eu dei um beijinho no rosto dele e depois ia saindo quando ele me puxou me dando um beijão, ficamos ali muito tempo, mais mesmo assim era pouco. Meu sangue fervia, como isso era bom, como ele era bom. Acabamos por cair na cama, ainda nos beijando , até que o meu celular tocou . 
Ele se separou e ficou me encarando
- a...aa. o..iii my,  eu ja vou - olhando pra ele - nãao.... eu não see...i on..de o j.ooe tah ! beijos 
Eu o fitei
- vc não sabe onde o joe está - ele rio baixinho 
- não ! eu não sei - sorrio 
Voltamos a nos beijar e rolamos um pouco na cama
- acho que vc tem que ir 
- éeer .. - ele sorrio torto - eu tamb -  nos levantamos da cama 
- eer, vem aqui - ele foi até mim -  vc está todo borrado de batom vermelho - eu disse limpando - limpa o meu tamb  -  ele então me roubou um beijo . 
Então foi assim, ele  foi jogar e eu fui na torcida
- Demi vc borrou seu batom ou é impressão minha? - disse ela quando eu entrei na salinha do  que fica ao lado do campo e tamb do lado do vestiario dos meninos
- impressão ! É que eu fui escovar os dentes porque eu comi um brigadeiro 
- haam! - my disse desconfiada, mais depois  terminou a sua maquiagem 
Na hora de entrar, entramos juntos com os meninos . Joe o ultimo a sair, por ser o capitão e eu tinha que o acompanhar por ser a ti-lider , pegou na minha cintura me agarrando e me dando varios beijos
então entramos no campo, miley de novo pegou no meu pé !  Quando chegamos para tomar banho e ir na comemoração da vitória,enquanto eu tomava banho, ela se maquiava  falando: 
- eu bem vi o seu batom manchado e sabe a conhecidencia? O joe estava cheio de batom e adivinha? VERMELHOO ! 
- droga my! A gente só deu uns beijinhos [/ aham tah ! /]
- AAAAAH - nessa hora o banheiro ficou impossivel ! 
- MILEY! 
- ok desculpa! Mais ! vc e Joe ficaram ?  Meu deus! eu sabia ! eu Sabiia ! LALALALAL'  - sabia que isso ia acontecer! 
Imagina isso uma hora? foi assim ! Eu entrei na festa curti um pouco ai fui falar com thomas, um dos  melhores amigos de Joe
- Fala ai Demi - sorrio 
- Você viu o Joe? 
- o Joe está com febre, ele quebrou a perna e não falou nada e inflamou! Ele ta lá no quarto 
-  nossa! brigado Thomas 
Eu sai correndo e fui até o quarto do Joe, no caminho vi Miley e um menino ficando. Cheguei no quarto de Joe, duas garotas estavam lá. 
- Deeemi -  os olhos dele brilhavam encontrando os meus 
- hum, a gente volta depois - elas sairam 
- heey ! quem são elas? 
- e eu sei ? -  rimos  
- vc ta bem ? 
- parou de doer !
-  como vc fez isso ?  
- acho que na hora que caimos na cama - rindo 
-  confesso ! pensei que a cama ia quebrar - rindo - vc ainda tem batom !
-  limpa ? - sorrindo 
- aham - eu ia limpar e ele me puxou me beijando 
E ficamos ali um bom tempo até que adormecemos
No outro dia acordei com a minha sandalha ainda nos pés e com a minha roupa no quarto do joe 
-  hey pisiu! Acorda Joe ! - chaqualhando ele 
- huum.. demi - ele sorrio
- oi (: 
- eu te amo - eu coloquei a mão na testa dele e ele estava delirando ! Ardendo em febre. 
Demi off 
Ele foi levado na enfermaria, mais ela não saia de perto dele um minuto, até ele se curar. 
Ele confessou para si mesma no seu diário : "Joe é especial "  ou se não frases romanticas. Assistia filme  romanticos com um bom sorvete de chocolate. 
Era quarta- feira, Joe havia convidado ela, depois de 2 semanas para ir ao parque . 
-  vamos na roda gigante? 
-  eu nunca andei nisso,é como nos filmes ?
-  ao contrário dos filmes, isso não tem perigo de virar ! - ele disse rindo 
-  então vamos! 
Eles foram na roda gigante 
- sempre no filme , o mocinho beija a mocinha aqui em cima - ele disse isso e depois a beijou 


3 MESES DEPOIS ... 

4 comentários: