sábado, 30 de outubro de 2010

Forever : A Jemi Three Shot [1/3]

♥    -    -   -   -   -   -   ♥  flashback   ♥   -   -   -   -   -   - ♥  ¹
Como a aula de ingles pode ser tão chata ? Já era o meu segundo dia na escola e eu não fui com a cara desse professor. Não tinha amigos, todos me olhavam torto ! Eu realmente não olho para trás para ver as caras com que as pessoas me olham pra não me sentir mais desconfortavel ainda e mesmo se quisesse, esse não era um bom momento. 
Eu estava entrando  em panico, entediada e procurando um relogio , quando eu vejo um garoto me olhando. Ele sorrio pra mim e eu sorri de volta, ri silenciosamente e depois o sinal bate e eu vou falar com ele 
 - Hey - eu disse um  pouco ansiosa 
- heey ... haam ... Eu vi você me olhando .. na aula - disse ele constrangido 
- sim eu vi você olhando pra mim - eu sorri colocando um fio fora do lugar no meu cabelo  - afinal, qual o seu nome? 
- Joe - colocou a mãos no bolso um um breve aceno
- bom, eu sou Demi -  Sorrio e olhar em seus olhos.
♥    -    -   -   -   -   -   ♥  flashback   ♥   -   -   -   -   -   - ♥  ¹  - fim 
Eu sabia então e ali que eu deveria estar com esse homem para sempre.
♥    -    -   -   -   -   -   ♥  flashback   ♥   -   -   -   -   -   - ♥  ²
♥ 5 anos depois  -   -   -   -   -   -
A música começa e meu estomago se vira. Essa é a hora, é a hora de eu me tornar uma mulher. Eu estou pronta, eu sei que o meu futuro é com ele
- você está pronta ? - meu pai disse esperando um não como resposta 
-  sim, eu acho  - mordi meu lábio e depois sorri. Respirei fundo e começamos a caminhar pelo longo corredo. Meu pai por sua vez, me deu um beijo na bochecha, me dando um abraço 
- boa sorte - sussurrando no meu ouvido 
Então eu vi Joe, que estava com um sorrio que o meu se acompanhou, em cima do altar me esperando. 
♥    -    -   -   -   -   -   ♥  flashback   ♥   -   -   -   -   -   - ♥  ²  - fim 
♥    -    -   -   -   -   -   ♥  flashback   ♥   -   -   -   -   -   - ♥  ³ 
♥ 1 ano e meio depois -   -   -   -   -   -
Se você planeja tem um filho, você só sabe o que vai passar quando você entra em trabalho de parto, não minto. 
Só um último impulso, Demi! Come on! Você pode fazer isso -  disse Joe apertando a minha mão. Eu o olho e ele sorri pra mim , eu estava tão suada que não aguentava mais ! Acho que não ia conseguir 
- Eu não sei se eu posso-  Eu lamento.
-  Apenas tente, Dems. Esse bebe, nós vamos o amar e ele também  , e depois disso viveremos felizes para sempre -  eu tento, só porque parece um sonho de cinderela, então eu sinto algo sair de dentro de mim. 
-  Parabéns mamãe e papai, você tiveram uma linda menino - disse o medico e a enfermeira o levando para limpar 
-  Joe nós fizemos isso, somos pais! - Ele me abraçou, estavamos eu e ele a chorar em seu peito 
- eu sei querida, da pra acreditar? - ele beijou o meu cabelo - eu estou muito orgulhoso de vc 
Ficamos lá abraçados até o médico trazer o bebe de volta
- Ela é saudável , agora eu vou deixar a familia unida um pouco sozinhos - disse o  doutor saindo da sala 
Ela coloca o bebê em meus braços. Ela é tão bonita. Eu nunca vi nada parecido com ela. Eu choro ao ver a cena dela. Suas mãozinhas são tão preciosas. Eu me sinto como se eu tocar nela, ela vai quebrar em pedaços. Eu me inclinei para beijar a testa da  pequena princesa. Ela desperta em seu sono, e eu ouço Joe chorando ao meu lado.
- ela é nossa Dems, só noossa - disse Joe emocionado - será que eu posso pega-lá ? 
Eu aceno e passá-la para ele. Ele coloca o dedo na sua mãozinha e ela agarra. Ele sorriu do jeito que ele me viu andando no corredor no dia do nosso casamento. Mesmo sabendo que a nossa menina dormia, ele falou baixinho pra ela - eu sei que acabamos de nos conhecer, mais eu já te amo - ele sorrio - vamos ter uma grande familia, eu, vc e a mamae - Ele me encara e me beija  
♥    -    -   -   -   -   -   ♥  flashback   ♥   -   -   -   -   -   - ♥  ³  - fim 

comentem '-' 
espero que tenham gostado ! aamanha se der eu posto o proximo e ultimo dessa mini fan fic '-' 

5 comentários: