quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Episode 7 *-*

- casamentoo ? - me joguei na cama
-  claro minha mulher - rindo
- eu não estou nada mal hen ? - eu disse rindo
- para você ver - ele olhei para janela e a fechou - vamos fazer uma coisa ?
- o que?
- aquele cara é chato, então se a gente fingir fazer aquilo ele não vai nos incomodar
- JOE! - eu quase gritei mais o dei um soco no seu braço de leve
-  Uii que delicia vc tah Demi
- só pra você - eu disse segurando o riso e começamos  a pular na cama e fazer alguns sons quase sempre. Eu parei de pular
- uui cansei !
- vocÊ foi otima meu amor - ele ria baixo e deu certo, o cara sumiu.. Eu consegui dormir um pouco, mais não deixeei de ouvir a conversa de Joe com uma pessoa que estava dentro do chalé.
- É você encontrou uma gata daquela hen Joe
- Para você ver, sou um homem de sorte - ele disse quase rindo. Eu já havia colocado sua camisa e fui até ele
- eu é que tenho sorte de ter um homem desses ao meu lado - rimos
- sou Jhon
- Demetria - sorri
- mostra o sitio para ela Joe, leva ela pra andar a cavalo ou de lancha
- que tal andar de lancha meu amor ? - Joe disse dando um selinho, tinhamos que ser o mais realista possivel
- eu acho uma ótima idéia
- então eu vou deixar os recém - casados e vou fazer o meu serviço, seu irmão já chegou com a sua namorada
- depois chamamos eles - logo depois Jhon foi embora e eu e Joe caimos na gargalhada
- acho que vou ser ator
- eu quero ser atriz de novela mexicana, o qe você acha ?
- você leva jeito, principalmente em cenas fortes - rimos - vamos nos arrumar
- ook - eu sai e fui tomar banho, ele estava fazendo a barba  , mais o vidro não dava pra ver então tranqüilo - nunca pensei que estaria num lugar desses com você Joseph
- Eu sei que eu sou inacreditável - rimos
- serio, eu te odiava a 3 dias atrás?
-  não odeia mais?
- estamos casados né ?  - rimos
- pra sempre - rimos e depois eu sai enrolada na toalha e me troquei no quarto. Coloquei um shot mini e uma blusa que mostrava a barriga
- aonde vc pensa que vai ?  - joe saiu do banheiro enrolado a parte de baixo na toalha
- por que ? Eu to feia?
- é muuito curto ! Os caras vão ficar te olhando
- nem vão!
- olha que eu não quero arrumar brigaa !  - rimos
Eu achava legal ele tirar com a minha cara e nós nos da vamos muito bem !
Fui ai que comecei a ouvir barulhos e acordei, eu estava perdida, estava no banheiro.. Tudo não passava de um sonho, sim realmente um sonho Joe sendo um cara legal comigo.. Olhei no relógio de pulso de Joe, que por acaso ainda estava dormindo, marcava 5:30 da manha. Eu sai sem se quer fazer barulho... Entrei em casa  e tomei um banho... Certo eu fugiria de tudo, adiantei meu estágio e amanha mesmo eu vou para o meu estágio, mais antes preciso dormir um poouco *-*


geeente *-*
olhaa comenteem viiu (:

5 comentários:

  1. aaai q lindo! *--*
    então era tudo um sonho?! NOSSA! sonho longo hein?! kkk'
    posta logo
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAIN, era tudo um sonho???
    Bem que podia ser verdade né?
    Eu ameeeeeei!
    Posta Logo!
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. era um sonho?? ahh ...posta logoooo *-*

    ResponderExcluir
  4. ERA UM SONHO???
    AAAAAAa
    POSTA LOGO
    a história ta muito legal

    ResponderExcluir
  5. HAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA LOGO PLEASE
    TA MAS QUE PERFEITO
    TO AMANDO

    ResponderExcluir