segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Capitulo 1 - Tudo tem seu lado bom (:


Hoje eu estou tendo que me mudar para Carolina do Norte, junto com a minha mão. Por que eu não estou com o meu pai ? Simples, ele não me quer por perto! Apesar disso não fazer muita diferença com a minha mãe, mais pelo menos eu vou ficar em uma praia. 
Eu estava na porta do colégio, um típico colégio de riquinhos mimados, os quais eu odeio! Nada conta o dinheiro, mais acho que eles poderiam usar um pouco disso, pra fazer caridade. 
- Bom, te vejo no final de semana, ai a gente vai para praia - ela disse tirando as minhas malas do carro e colocando no chão. Me deu um abraço e depois foi embora. Eu entrei na escola, por onde eu ia morar no próximo semestre. 
Eu entrei no quarto, que segundo a diretora, me disse que era o meu e que eu iria dividir com mais 5 pessoas. 
- Você deve ser a Demi - uma voz feminina gritou 
- Sou sim e você é ? 
- prazer, sou Miley e aquela é Selena.
- ham.. fazer - sorri - o que fazem vocês aqui, numa cidade rodeada de praias, em um colégio interno ? 
- Bom, minha mãe achou o ensino melhor- disse Miley com a mão na boca
- o mesmo , mais e vc ? 
- minha mãe quer se livrar de mim. 
- no final, todas querem - rimos da resposta da Miley. 
Ficamos a tarde conversando e nos conhecendo melhor. Elas são bem legais e eu gosto de garotas que não vem só cabelo ou coisas futeis no pensamento. 
- Oi garotas - olhou para mim - e quem é você ?
- Demi, sou a nova aluna - sorri
- ou, prazer Demi. Mais uma para o inferno ? 
- pra você ver - sorri 
Bom, estava tudo dando certo, o nome dele é Nick e ele tem um meio irmão, Joe. Dizem que é bem popular, mais eu não o conheci ainda e espero não o conhecer tão cedo. 
Eu tinha acabado de tomar banho e estava indo para a cantina comprar alguma coisa para mim comer, eu estava morrendo de fome, quando alguem derruba um suco de uva na minha camiseta. Que maravilha. 
- Olha o que você fez - eu disse brava 
- Me desculpa, mais ninguém mandou você ficar atrás 
- Eu só quero um lanche e você vem me ensinar a onde eu fico ?
- Olha como você fala comigo

- Eu não tenho medo de você 
- Você sabe com quem ta falando ?
- Não sei e não dou a mínima para saber - eu disse deixando o garoto olhando, pegando o lanche a saindo, só que antes eu cheguei nele, com a mostarda e joguei nele, que estava  em cima da mesa 
- É pra você aprender com quem você mexe 
- SUA!@: 
-Olha a boca depravado 
 Miley e Selena estavam na porta rindo, quando chegamos no quarto elas começaram a falar ..
- Sabe quem ele é ? 


--




Heeeeey *-* 
boom, gostaraam ?  é só o primeiro capitulo, espero que estejam gostaandoo (:

5 comentários:

  1. EU AMEEEEEEI Õ// eu sei quem é o Joseph! rsrs ta perfeito amiga posta logo *---------*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
    Perfeito!!!
    Eu sei que é o Joseph! kkkkk'
    Posta Logo!

    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Muito legal
    eu ri muito pelo o que a Demi fez com o garoto, mas tenho certeza que é o Joseph e seu estiver certa vou rir mais ainda
    POSTA LOGO
    ta MUITOOOOOOOOOOO legal
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. POSTA LOGO
    PLEASE
    TA MAS QUE PERFEITO

    ResponderExcluir