quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Episode 4 *-* Mine

Me preparei para o adeus
Porque isso era tudo o que eu conhecia"

---

Era mais um dos pesadelos de do menino, ele estava assustado e acordou procurando pelo pai e pela mãe. Os pais do garoto o acalmaram e depois fizeram ele dormir. - demion-

- bom, eu vou para o hotel onde eu estou hospedado 
- Joe já está tarde, você não quer ficar ?
- eu não posso, tenho que pegar minhas malas, tenho que ir viajar hoje
- pra onde você vai ?
- eu sou cirurgião plástico, e eu tenho que voltar para Bebelis Hills, aonde fica a minha clinica 
- ham... - eu virei de costas pra ele 
- eu espero vocês lá no final de semana 
- o que ? como assim ? Amanha já é sexta !
- eu quero que em breve você e o eh venham morar comigo 
- Joe temos uma vida aqui !
- Dems eu quero voce por perto
- JOe eu tenho um emprego 
- sua agencia tem uma filial lá, eles podem te transferir 
- ook, até sabado então - ele me abraçou e saiu. Será mesmo qe eu devo fazer isso ? Eu realmente não sei
Bom, eu estou péssima hoje! Eu fui até a agencia e fui conversar com Miley 
- Miley, podemos conversar? - eu disse abrindo a porta
- claro Demi, entra ai ! - ela disse sorrindo ! Miley era a uma amiga e tanto e ela montou a empresa
- como o Peh tah ?
- ah ele está bem - sorri 
- então, o que devo a honra da minha amiga Demetria aqui ? 
- bom, eu queria pedir transferência
-  O QUE ? - ela levantou da cadeira correndo
- para BH
- por que Dems ? 
- bom My, é que o pai do Pietro voltou - Miley ficou branca, ela sabia da história toda
- como assim voltou ? - eu contei toda a história para ela, de tudo e então ela me olhou - mais não tem só em deixar o menino perto do pai  não é Demetria? 
- O que?  Você ta pensando ... NÃO MILEEY ! DE JEITO NENHUM ! 
- aham , sei ! Olha, mais eu só posso te transferir depois da semana de moda de Milão 
- não tem problema amiga ! AAAH! EU TE AMOO - o unico problema é que a semana de moda de Milão era daqui 2 meses. Bom, peguei Pietro na escola e depois levei ele para tomar um lanche 
- filho o que você acha de mudar pra onde o seu pai mora? 
- legal - ele disse tomando um milk shake
- bom a mamãe vai ser transferida pra lá ... 
- então eu vou morar com o papai? Ah que MAXIMO! Eu quero falar com ele! Eu quero liga pra ele mamãe! 
- filho você liga de noite, ok ?  Agora vc tem que fazer lição de casa mocinho! 
Bom fomos para casa e eu estava arrumando as malas do Peh para ir passar o fim de semana com o pai dele. Enquanto eles vão sair, combinei com umas amigas minhas que moram lá pra gente dar uma volta, ir a praia , entre outras coisas ... 
                                             ***
Bom, era sabado e tinhamos acabado de chegar. Eu estava pegando um taxi para ir para o hotel quando .... 
- Garotão ! - pegou o Pietro nas suas costas 
- Oi tio Nick - ele sorrio, ele adorava Nick 
- Nick! O que você está fazendo aqui ?
- Joe pediu pra mim vim buscar vocês, ele teve um probleminha, mais daqui a pouco já está em casa 
- Bom, então você me leva para o hotel ? 
- Que hotel Dems ? Joe disse pra mim levar vocês pra casa dele 
- Não mesmo Nick, se o Pietro quiser ir tudo bem, mais eu preciso arrumar umas coisas 
- Bom, então vamos campeão ? 
Eles sairam e eu fui para o hotel.. Bom, depois de tomar um banho e olhei no celular, era aniversário de Joe! Era por isso ... Então peguei o celular e liguei para ele pra desejar parabéns.
- Oi Dems 
- Joe! Parabéeens (:
- Wouus *-* Você lembra?  Sabia que foi a primeira pessoa a me dizer isso hoje?
- a não, brincadeira não é? 
- Não, minha familia esqueceu realmente do meu aniversário! 
- bom, eu lembrei 
- ele rio depois disse - vai fazer alguma coisa essa noite?
- na verdade não ? 
- então por que você não janta comigo ?Só eu e você! 
- Bom e o Pietro ? 
- Nick não vai se importar em cuidar dele! Só falta você aceitar 
- Ok, então eu vou 
Desliguei, depois dormi um bom sono, sem olheiras pro meu encontro ... Eu falei realmente isso ? Encontro ?  UIHASUHASUAHSUAHS' 


                               ***
Bom eu nem vi a hora passar, Joe estava estava batendo na porta ... Eu parecia a garotinha de 15  anos, a pequena Demi. Bom abri a porta e pedi pra ele entrar, eu fui pro banheiro terminar de me arrumar, eu queria  estar linda.. Bom, terminei, e por algum motivo eu estava nervosa ! Eu estava voltando aos 15 anos novamente ! 
Fomos a um restaurante bem legal! 
- E como o Pietro está na escola ? 
- Bom,  ele entrou esse ano.. Ele tem varios amigos, ele não é nem um pouco timido, é bem imperativo 
- Ele puxou pra mim então, lembra quando eu te dei o primeiro beijo ? 
- Nãao! UASHUASHAUSHASUH' 
- Bom, eu lembro, você ficou pior do que um pimentão 
- Ah! Golpe baixo! - rimos 
- E quando você chegou em casa e me viu só de cueca?  Pior ainda! 
- JOE! - rimos 
A garçonete  veio pegar o pedido 
- Bom, queremos o numero 8  - ele disse e a garçonete anotou e deixou um papel, era o numero do celular dela
- O que é isso ? 
- lixo ! 
- ela te deu o telefone ?
- sim - ele rio da minha cara de indignada 
- que cachorra! 
- é que eu sou muito lindo 
-  bom está aqui - a garçonete veio e colocou o pedido na mesa, ele tinha pedido o qe eu mais gosto, Parmejana !
- moça você pode fazer um favor pra mim ? Eu queria um vinho, a gente está comemorando 5 anos de casados hoje! 
- ah sim - ela saiu corada 
- pronto! UHAUHSUAHSUH' a gente é casado , é ? 
- nesse restaurante sim 
- JOE! - um cara de terno veio comprimentar Joe 
- Demi esse Carlo um amigo de profissão - eu cumprimentei a mão do homem que estava pensa para o meu lado
- quem é essa bela moça ?
- Ela é a mãe do meu filho 
- Então você é a mãe do garotão ?
O cara não saia da mesa, ele não saiu enquanto Joe não pediu a conta! 
- desculpa por isso
- nada, terão outro dias 
- é um convite ?
- pode ser - sorri
Fomos conversando até o hotel e ele subiu comigo... 
- Bom, eu acho que é isso ! - nos abraçamos e ele saiu pelo corredor e eu ficará na porta... Ele se virou pra mim e gritou 
- Eu deveria te beijar, não é ? - eu só  mexi a cabeça e ele veio ao meu encontro.. Bom, só sei qe no outro dia acordei e ele estava do meu lado .... 


comenteeem meus amoores *-*
esses merece né ? 

5 comentários: