domingo, 5 de dezembro de 2010

Episode 11 *-*

SOBRE OS SONHOS !


Então uma vez eu fui dormir assistindo Jonas L.A e ai dormi e taus. Tipo eu estava em L. A com minha amiga, a gente fazia compras e todos falavam  portugues, até que eu esbarro em alguem e esse alguem é ninguem menos do que JOE! Obs: eu estava tomando froouse ! 
Eu derrubei na camiseta toda dele e eu comecei a pedir desculpas e taus e a minha amiga falou pra ele assim :  - tira a camiseta que eu tiro a mancha pra vc . ai do nada ele me beijou e a gente ficou se beijando e taus, eu casava com ele e tinha o Frankie como filho e a Demi era a minha amiga e a minha outra amiga era namorada do Nick! JA VIU NER?
HSAUHSUAHSAUSH' 


resposta da Kary: - eu leio bastante histórias também, as vezes fico até confusa, ai eu tenho qe voltar pra ver o que aconteceu no capitulo anterior ! haushasuhausahsuh' 


resposta da amanda: é muito boom sonhar com eles ner?  UHAUHASUHUSHAS' principalmente quando vc beija um dlees! ushaushaush' 


resposta pra DEMILOVATO'3 : que boom amoor *-* já ta como favorito aqui (: 


DIVULGAÇÃO ! 
http://jemiforever04.blogspot.com/


NOW EPISODE 11 *-*


- aquelas fofoqueiras! 
- nunca pensei que ia falar isso, mais você é um grande amigo pra mim (: 
- você também, eu fiquei realmente preocupado com você ! Você tremia de frio e chamava meu nome , estava realmente estranho aquilo tudo ....
- eu estou livre agora, quer tomar alguma coisa?
- que tal sorvete? 
- vamoos (: 
Saimos, tomamos sorvete e nos divertimos 
7 anos depois .... 
Eu tinha 23 anos e tinha acabado de lançar a minha grife glamurs.
-  MEU SONHOOO ! AAAH ! - eu disse gritando com Miley entrando no escritório 

-  AAAAH! VOCÊ CONSEGUIU AMIIGA! - ela gritou tambéem (:
-  eu to tão feliz 
- eu tenho uma noticia pra você! 
- o que? 
- Joe chega hoje da europa! 
- AAAAAAAH! Ele não me contou :S
- eu também não sabia, mais ele ta ai em baixo 
- o Joe ta ai ? - eu sai correndo e vi ele no final da escada da loja, eu desci não vendo nada na frente e o abrasei ! 
- eu senti sua falta 
- eu também - sorri 

Cada um faz a sua história, cada pessoa escolhe seu futuro, eles só estão começando, quem sabe você siga o mesmo caminho ?




FIIM (: 

espero que vocês gostaram da história! Eu adorei ela (:
comenteem e me digam se querem  uma nova história! 

4 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaa
    ta perfeito
    sem palavras pra sua fic
    eu queooo outra sim
    tava mas que perfeita essa fic
    posta logo outra
    beijonas ;D

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAA JA ACABOU MESMO VC VAI POSTAR MAIS NE?

    ResponderExcluir
  3. eu amei,amei,amei, tá perfeitooo *---*...posta logooo outra pleasee

    ResponderExcluir
  4. Ah nem comentei direito nos capitulos :S desculpa mas sabe como eu tava né bah odeio enfim AMEI SUA HISTORIA EU ADOREI *---------------------*

    ResponderExcluir