sábado, 11 de dezembro de 2010

Episode 5 *-* Mine - final


Você me disse ''eu nunca vou te deixar sozinha''

 ---

Bom, então foi assim, ele me disse " Nunca vou te deixar sozinha " , com um sorriso nos labios. Finalmente construímos uma familia. 
- Joe você aceita Demetria como sua legitima esposa? 
Nosso casamento não foi facil, e não é, mesmo com 72 anos eu ainda sinto falta dele quando ele sai por minutos. 
- Respira Dems - ele dizia enquanto tinhamos o nosso 5 filho, cujo se chamavam , Guilherme e os trigêmeos Marlos, Marco e Maycon. Bom, hoje eu só tenho que agradecer, por todos os momentos que passamos juntos... Pelas cartas bonitinhas que ele deixava no meu travesseiro, quando ia trabalhar :


" Eu te amo minha morena" 
" Minha vida, te vejo no almoço, já estou com saudades" 


Eu ainda guardo todas em uma caixa de baixo da cama, onde os meus netos e bisnetos não possam achar. 
- Está escrevendo o que querida? - Joseph estava com a bengala a me olhar da porta 
- Umas coisas Joseph, algumas coisas que quero que quando os nossos bisnetos crescerem, possam usar como ensinamento 
- Dems, você vai ainda os criar, você vai ver - bom, não é o fim das nossas histórias, JOseph, ainda teimoso e eu cabeça dura de sempre, mais o mais importante é que ele é mine! 
So mine 



3 comentários:

  1. Aiiin que lindo muito lindo esse final *-*

    ResponderExcluir
  2. CHOREI SEI LA BATEU UNS SENIMENTOS SERA QUE ALGUM DIA EU ACHAREI O AMOR OU SO ACONTECE EM HISTORIAS COM JEMI AI QUE DEPRESAO RSRSR ESTAVA MUITO LINDA FIKOU MARCADA EM MEU CORAÇAO BUA BUA BUA RSRS
    POSTA OUTRA LOGO BEIJINHOS KARY

    ResponderExcluir
  3. aiii, muito perfeitooo esse final *------*, posta logo outra tá? ... beijoos

    ResponderExcluir