quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Capitulo 4 - Tudo tem seu lado bom (:

- se eu dizer que sim o que você vai fazer?
- eu vou te matar - ela pegou o pescoço do menino e começou a sufocar ele
- me solta sua maluca ! - ele andava com difciculdade para dentro do quarto
- ME TIRA DAQUI! - A menina emplorava novamente
- eu saiu mais se você chegar perto do meu pescoço novamente eu te jogo no chão
- Ta boom - a menina obedeceu o que ele disse, dormiram nos sofás da sala de cinema da escola. Bom Demetria se revirava, enquanto Joseph não dormia pensando em tudo que tinha acontecido naquele dia.
Do outro lado, Nicholas falava com Selena, sua namorada a qual estava brigando pela idiotice que eles tinham feito.
Faltando pouco tempo pro despertador tocar, Joseph conseguiu dormir, mais logo foi acordado por Nick.
- Joe você ta acordado ?
- Depois de você ter me acordado sim
- desculpa cara, mais eu preciso falar com você - Joseph cobria a cara, tampando a claridade, só tinha os dois meninos no quarto
- O que aconteceu Nick?
- Joe eu acho que eu vou ter que terminar com a Selena - Joe levantou assustado, o amigo estava mesmo desesperado
- O que aconteceu ?
- Joe, eu e ela quase não nos falamos e isso é realmente culpa minha. Eu ando evitando ela por que eu descobri uma coisa - o menino de cachinhos estava tenso e um pouco branco
- O que você fez com ela Nick ? Você colocou chifre nela ?
- Sim - Joe rio do menino, ele realmente estava tenso - mais foi pior do que isso ! Eu estava bebado, eu juro - o menino parou de falar e respirou fundo, parecia que ia desmaiar - eu estava bebado, eu estava fora me mim ...
- Mais e dai ?
- Eu não consigo olhar na cara dela, sabendo que eu a trai
* * *
- Selena quando você vai contar pra ela ?
- Eu não vou chegar nele e dizer, " Nick eu to gravida"
- Sel você tem que conversar com ele - disse Miley alisando o cabelo cacheado de Selena
- eu acho que você devia ir lá no quarto do Nick e dizer pra ele o que está sentindo e que ta com um filho dele na barriga
- é isso que eu vou fazer - a menina se arrastou até o quarto do garoto e ouviu toda a conversa dele com Joe! Então ele a traia, "ele não desconfiava de nada! Cara de Pau " - a menina pensava. Ela estava arrazada.
Demi vinha logo atrás da amiga e a viu correndo, só que pensou que ela estava lá dentro
- A Selena está ai?
- Era ela na porta ? - Nick que antes estava branco, saiu dessesperado pela porta, esbarrando na menina com o pé torcido
- Mal educado ! - ela olhou pra Joseph que estava sem camisa, a garota ficou adimirando a vista - o que aconteceu com o seu amigo? O que ele disse pra Selly ?
- Ele não disse nada, estavamos conversando e simplismente ouvimos alguem correndo
- Sobre o que estavam conversando ?
- Não é da sua conta
- Eu sei que ele estava estranho com ela e eu vou descobrir uma hora ou outra, o que aconteceu ?
- Nick traiu Sel
- WHAT ? - isso saiu como um grito, a garota entrou no quarto com dificuldade com a perna - Ela ouviu ? MEU DEUS! Vai fazer mal ... - ela percebeu que tinha falando demais
- Vai fazer mal pra quem Demi ?

- pra ninguém Joseph, pra quem faria ?
- pra quem ? - ele puxou o braço dela
- me solta 
- me diz o que ta acontecendo com a Selly? 
- ela ta gravida... 
- o que? - essa era a hora dele ficar branco 
- é! Só espero que você não espalhe pra escola toda 
Bom, ficamos lá um bom tempo. Perdemos aula e fomos procurar a Sel e Nick. A secretária da diretoria disse que Selena foi para a casa dos pais, passar umas ferias adiantadas com eles no Brasil. 
Nick, nem sinal dele. 
- Eu cansei , não acho aquele idiota em lugar nenhum 
- Não chama ele assim - até que o menino de cachinhos apareceu pelo corredor. Demi por sua vez saiu correndo atrás dele, o derrubou no chão e começou a bater nele, fazendo Joe a abraçar e deixando ela imcapaz de bater em Nick. 
-  ME SOLTA, EU VOU ACABAR COM ELE 
- solta ela Joe, eu mereço apanhar 
-  VOCÊ NÃO SABE NEM DA METADE, EU VO TE MATA DESGRAÇADO! 
- calma barraqueira 
-  ME SOLTA -  Demi deu um chute naquele lugar de Joe e foi pra cima de Nick de novo, então o espetor chegou e foram todos pra diretoria 
              *    *   * 
- Garota você quase matou os meus filhos - Joe dizia deitado na cama. Ela teria que cuidar deles, castigo da diretora e depois que eles estivessem melhor eu teria que arrumar a blibioteca com eles. 










aaaaah *-* muuuito obrigado por todos os comentáaarios seeus liindo -*-*


espero que gosteem 


6 comentários pro proximo *-*


E cacau, só se vc dividir ele comigo, eu não tenho ciumes e aceito ser a amante UHASUSHAUSHAUSH' 

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Hum, vou pensar no seu caso. kkkk'
    O capitulo ta maravilhoso! Ameei!
    OMG, a Sel gravida *o* . O Nick vai ter que assumir. (y)
    uuh, sei não esses três sempre juntos. Principalmente o Joe e a Demi. Safadinhos.
    kkkkkkk
    Posta Logo amr.
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. coitada da sel!!! se o nick nao asumir eu acabo com a raça dos jonas porque o joe tambem ta na minha lista o nem kevim se safa dessa posta logooooooooooooooooooooooooooooo
    posta posta posta posta posta posta posta
    logo logo logo logo logo logo logo logo logo
    posta posta posta posta posta posta posta
    logo logo logo logo logo logo logo logo logo
    porfavor
    beijinhos kary
    difulga meu blog porfavor
    http://jemipk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaa
    posta logo em
    joe sem camisa meu deus e a visão do paraiso mas postaa que eu to morrendo aki please
    beijonas

    ResponderExcluir
  4. menina posta logo se nn eu morro aki eu to louuca pra outro post seu posta logo please

    ResponderExcluir
  5. POSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    LOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir