sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Episode 9

- eu sou a estagiária a da Chelsea 
- então quer dizer que eu te encontrei aqui né demizinha?
- esquece Joe! Só vim aqui tirar suas medidas, estou aqui profissionalmente 
- eu senti sua falta - admiti 
- bom pra você - ela disse friamente 
- qual é o seu problema garota ?
-o meu problema o que ? 
- o meu problema em que ? 
- você não percebe mesmo não é ?
- não 
- ah fala serio ! Demi eu fiz de tudo para chamar sua atenção, fiz uma lista idiota, apareci na sua casa, te agarrei no banheiro feminino, o que faltava mais pra dizer que eu gosto de vc 
- Joe eu não sou qualquer menina que vc faz esse teatro e eu cai na sua mão e depois vc me joga fora
- Demi vc é diferente ... 
- vamos fazer o seguinte?  Depois a gente conversa? Eu tenho mais coisa pra fazer - ela ia saindo, mais ele a puxou e fechou a porta, jogando ela pela janela 
- JOSEPH PARA DE GRAÇA! 
- Não! Você não sai daqui enquanto não for minha amiga no minimo 
- para é serio! A Chel vai me matar 
- Se for por isso. - eu peguei  o celular e liguei para chel - Isso mesmo Chel, ela ficara o tempo que for necessário comigo. 


gente eu peço desculpas, mais não ta dando pra postar (: eu vou fazer mais capitulos e e vou melhorando... 
beeijoos
e muuito obrigado a todos os comentários (:

3 comentários:

  1. Ta muito lindooo !
    Posta posta logo !

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo *.*
    Estou amando.
    Sou nova seguidora :)
    Podes divulgar o meu blog ?
    Está no inicio!
    http://jemiforever04.blogspot.com/
    Muito obrigada.
    Posta logo :)
    Beijos

    ResponderExcluir