segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Capitulo 2 - Tudo tem seu lado bom (:




- quem ? 
- é Joe - então aquele era o tal do popular
- idai ? 
- ninguém nunca fez isso com ele por aqui 
- agora eu fiz - rimos 
- ele é o meu meio irmão - disse Miley - o pai dele é casado com a minha mãe 
- que sorte a sua - disse irônica
- entramos no quarto e duas pessoas estavam lá... Duas meninas
- Então você é a novata que derrubou o suco no meu namorado ? 
- Sim, algum problema ? - eu disse me levantando da cama da Miley
- Tem sim, só vou te avisar, você não sabe com quem se meteu 
- Nossa eu to até com medo, pelo menos eu tenho o meu cabelo natural né? E o seu que de tanto você pintar está feio desse jeito 
- Olha aqui - eu a interrompi 
- Primeiro, eu to olhando, segundo você não manda em mim e eu tenho mais o que fazer 
Ela saiu junto com a morena do seu lado. 
- Elas são as que dividem quarto com a gente. A loira chama Chelsea e a morena Ashley
- Que bom - eu deitei com tudo na cama. - Lar doce lar - eu disse rindo - o cara que eu joguei suco entrou com tudo no quarto 
- HEEY! AQUI VIRO A CASA DA SOGRA? - eu disse 
- Não ta saindo da camisa! - ele jogou a camisa na minha mão 
- Problema é seu! 
- Eu acho melhor você tirar
- Não, quero ver até onde você pode chegar 
- GAROTA QUAL O SEU PROBLEMA ?
- Nenhum da sua conta 
-  TIRA ESSA MERDA DA ROUPA- ele saiu 
- Miley tem uma tesoura ai ? 
-  Demi o que você vai fazer? 
- Nada - Nada de bom isso  sim, eu picotei a camiseta dele, depois de pintar de esmalte rosa, coitado, não vale nem isso. Eu deixei bem cedo um caixa na porta de Joseph, com a camiseta lá e fui para aula. 
Eu estava no almoço conversando com Miley e Selena quando o imbecil chega
- gamo em mim é Jonas?
- O que você fez com a minha camisa ? 
- Ela fico bem melhor 
- você vai pagar por isso - ele pegou meu braço com força 
- me larga ! - eu disse me levantando
- você vai ver  



Demi off # 


Joe on #


Bom depois do almoço, fomos para Educação Fisica, o qual eu fazia com a Lovato, o garota irritante. Bom, tava tendo o treino das animadoras e eu a vi do outro lado do campo, ela estava com o short delas de malha que ficava grudadinho no corpo, mostrando sua bunda. MEEU DEUS, O QUE ELA TEM DE IRRITANTE, ELA TEM DE GOSTOSA... Concentra Joseph... Bom eu estava aquecendo, quando escuto um grito ...
- AAAH -  eu olhei para trás e vi Lovato e Chelsea se batendo. Eu fui até lá e então, Lovato deu um soco no nariz de Chel que doeu só de olhar e Demi tinha torcido o pé. 
- Ai - ela não conseguia ficar em pé
- Sr. Jonas, leve a Sr. Lovato a enfermaria !  - o Professor disse .. Bom, eu peguei ela no colo e a levei na enfermaria, ela estava se queixando de dor e que não conseguia mexer o pé. Bem, a enfermeira disse que ela tinha quebrado e teria que ficar de gesso por um bom tempo. 

- Bom, vou deixar você com o seu namorado  - eu olhei para cara dela rindo 
- Não tem graça! Se eu não tivesse falado com isso, eu tinha partido a sua cara
- Por que você estava brigando com Chel ?
- a sua namorada não sabe rebolar, que gostinho que você tem 
- tah com ciumes? 


----


    5 comentários pro proximo *-*


Cherry : que bom que gostooou *-* acertou , ebah - parey 
Cacau ;* : fico feliz que amo **-** tah postado 
Demetria Devone Lovato : pode começar a rir *-* UHSUAHSUASH'
Larissa : tah ai (:
Amanda Paes Jonas:  tah ai (:

6 comentários:

  1. Ah amor o seu capittulo ta perfeito UHUL ACERTEI aushusauhas eu amei amei amei ta divo rsrs POSTA LOGO *-----*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    'Ela não sabe rebolar!' Mas ela nem tem bunda pra rebolar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' #euri
    Ameeeeeeeei flor!
    Posta Logo!
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito, amei,amei,amei *-*... posta logoo pleasee

    ResponderExcluir