sábado, 4 de dezembro de 2010

Episode 10 *-*

Joe ficou assistindo tv e demi olhando pro teto um bom tempo


- ok, você ganhou ! Vamos parar com isso ?
-o que vc quer dizer  com isso ?


- eu sai com você, mais você me tira daqui
- mais só se for romântico e sem grosserias
- ta ok! Agora me tira daqui ! - eu fui até a porta e abri, ela estava aberta o tempo todo. Ela me fuzilou com os   olhos e depois saiu pela porta com raiva de si mesma. 
Horas depois eu liguei para ela, e me disseram que ela estava doente, ela só deve estar querendo desmarcar o encontro eu vou la conferir.

Demi on #
Eu estava fria e suando muito, com uma sensação estranha. Ouvia as pessoas me chamando, mais eu não tinha forças para responder, só estava com sono, muito sono, via uma luz no fim do tuneo, eu estava numa sala cheia de espelhos, eu o via correr por todos os lado. Ele surgiu de um espelho e pegou minha mão me levando para dentro do espelho também, era tudo tão frio, era inverso e eu tremia. ele ofereceu seu casaco para mim e eu aceitei.
- Joe onde vamos ?
Ele não respondia, tudo ficou preto e eu voltei ao lugar onde eu ouvia essas pessoas, eu estava com a visão embasada.
- você está bem ? - era Joe, ele perguntava se eu estava bem 
- Joe eu estou com frio, muito frio - minhas pálpebras pesavam nesse momento 
- Dems se concentra em mim, você não pode dormir 
-  mais Joe eu estou com sono 
- Presta atenção em mim - antes dele terminar eu já estava no fundo preto profundo. 
Estava eu e a minha mãe em casa quando a campainha toca. 
- deve ser ele querida - eu passei pela copa e a mesa de jantar estava posta em torno de comemoração. Abri a porta e Joe e um casal que eu jurava que eram seus pais passaram sobre a porta. Ele veio e me abraçou, eu olhei para o meu dedo era uma aliança de compromisso. Sentamos na mesa e logo Joe própos um brinde. Os olhos do meu pai estava enormes, alguma coisa estava acontecendo, olhei para mão de joe e a mesma aliança servia seu dedo. Ele então abriu a caixinha 
- Demetria aceita se casar comigo? 
- claro que sim Joseph - a resposta saiu de minha boca, eu não tinha controle de mim mesma. Ele veio e me beijou e eu estava já com a barriga de grávida e ele do meu lado. Estavamos casados já.
Veio o fundo preto e me engoliu novamente. 
As pessoas giravam e eu parecia voltar a realidade 
- onde eu estou ? - perguntei atordoada 
- você está bem ?
- era Joe
- o que você está fazendo aqui ?
- vim ver como você estava, faz dois dias que você está com febre 
- dois dias ? - eu levei a mão na minha cabeça - minha cabeça doi
- o medico já esta vindo 
- eu sonhei com vc - eu disse meio tonta ainda 
- o que você sonhou ? 
- eu não me lembro muito bem
o medico chegou e Joseph saiu, ele me examinou e logo depois entrou Selena, a garota legal com quem eu dividia o quarto e Chel
- Demi você deu um susto na gente 
- eu ja estou melhor 
- o que você tem com o Joseph  ? 
- vocês estão ficando por acaso? Ou namorando ? 
- não, que absurdo .. por que ? 
- além de você gritar o nome dele o tempo todo, ele não saiu de perto de você
- ele ficou aqui ? 
- ele ficou esses dias aqui, até passou a noite do seu lado 
- quando eu vou ter alta ?
- acho que só amanha - sel disse 
Eu fui embora pro apartamento e logo me deixaram deitada por 2 dias inteiros! Eu fiz questão de quando eu estivesse melhor eu ir agradecer Joe 
. bati na porta 
- posso entrar ?
- ENTRAAA ! - ele gritou 
- eu entrei e não o achei, então eu sentei e logo depois ele saiu do banheiro com o cabelo molhado e com um short 
- oi 
- eu vim te agradecer 
- por que ? 
- eu sei que você ficou la comigo! 
- aquelas fofoqueiras! 
- nunca pensei que ia falar isso, mais você é um grande amigo pra mim (: 
- você também, eu fiquei realmente preocupado com você ! Você tremia de frio e chamava meu nome , estava realmente estranho aquilo tudo ....




heeeeeeeeeeeey *-*
poosteei aqui (: 
eu enho uma noticia para vcs, ela ja está acabando :x
siim, mais eu já estou escrevendo ouutra (: 


comeenteem (: 

4 comentários:

  1. Muito lindo *.*
    Estou amando.
    Sou nova seguidora :)
    Podes divulgar o meu blog ?
    Está no inicio!
    http://jemiforever04.blogspot.com/
    Muito obrigada.
    Posta logo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. meu deus teixa eu te contar que sonhei com o joe ate onde eu sei eu gritavo o nome dele era tao lindo romantico o meu sonho mais no final ele morre com um tiro eu acordei chorando rios e rios pois parecia tao real eu gritava para ele abri os olhos mais ele nao abria... FOI O SONHO MAIS BONITO E MAIS HORRIVEL DE TODOS NO COMEÇO ERA TUDO PERFEITO MAIS NO FINAL VIROU UM PESADELO... LER TANTAS HISTORIAS ESTA MECHENDO COM MEU SUBCONSCIENTE...RSRSRSRS.
    ESTA PERFEITO ADOREI POSTA LOGO ADORO DI MAIS SEU BLOG E VC TB
    BEIJINHOS KARY S2

    ResponderExcluir
  3. ESTA LINDO ADOREI
    NA VERDADE PERFEITO
    ADORO AS SUAS HISRTORIAS
    PS:posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooposta
    logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooposta
    logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooposta
    logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooposta
    logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooposta
    logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooporfavor posta logo
    beijinhos kary

    ResponderExcluir
  4. TÁ PERFEITOOO, também já sonhei com o Joe *-*
    pena q a fic tá acabando :(

    ResponderExcluir