segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Capitulo 6 - Tudo tem seu lado bom (:

- sabe o que eu disse sobre gostar de você? Esquece ok ? - menino saiu andando e a garota se agachou no não, escorregando pela parede, ela estava triste, pois nunca ninguém disse que gostava dela assim. Ela entrou no quarto fingindo que nada tive-se acontecido, colocou o resto as roupas na mala e pediu pra sua mãe vim buscar ela hj mesmo, para ela poder pegar algumas coisas que faltavam. Realmente uma desculpa boba. No jantar Joe foi falar com Miley que estava triste junto com o seu amigo Liam 
- Miley cade a Demi?
- Ela já foi Joe 
Ele se perguntava o que ele ia fazer sem ela lá, quem iria implicar com ele ?  Ele sentia a sua falta. Se passava semanas e ela estava em Madri, nevava muito e ela ficava trancada no quarto dez de que chegará. Ela olhava seu celular que estava no canto, olhava a foto que seus amigos e logo depois a que Joe estava, era tão estranho pra ela tudo que estava acontecendo com ela. 
Joe tentava se jogar em baladas, bebia tudo que via pela frente, só entrava em brigas e coisas do tipo, Ficava com todas as garotas que via pela frente, além de não conseguir tirar Demi da cabeça. Rasgou todas as fotos que tinha dela em uma noite que estava revoltado, o recesso da escola que durava 3 semanas estava sendo um caos pra ele. Não conseguia olhar na cara do seu pai depois do seu pai pedir para ele virar homem e parar de ser uma criança. O mundo estava contra ele.
--- COM JOE ---

Ele estava voltando pra escola, o motorista do seu pai tinha o deixado na porta do colégio. Ele logo foi pro seu quarto, arrumar as coisas rapidamente e esperar seu amigo que estava chegando, Liam. 
Eles conversaram,  Liam deu um longo sermão nele e depois eles foram comer alguma coisa, e logo aparece Nick 
- parceiro - se comprimentavam 
- ficamos preocupados com você
- eu voltei por você Joe ! Você precisa tomar juizo 
- como vc sabe?
- seu pai me ligo, disse que vc tava meio retardado - rimos - vocês não sabem que eu encontrei quando eu fui pra Madri ?
- quem ? - Liam perguntou 
- a Demi velho - Joe congelou quando ele falou isso - ela ta mó gata, eu tava num café e vi ela entrando falei com ela, ela tava com uma irma dela. 
- não sabia que ela tinha irma - Joseph não prestou atenção no que eles falavam, só na garota que estava na porta da lanchonete. Ela era loira e por um minuto esqueceu de Demi. 


huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum *-*
comenteem amoores 

4 comentários:

  1. posta logoooo porfavor adoro di mais porfavor posta posta logooooo

    ResponderExcluir
  2. AMO TUA HISTÓRIA!!!
    Poderia divulgar o meu blog!
    htttp://modaglossestilo.blogspot.com/
    E aproveitando gostaria de divulgar o teu no meu também!
    Bju!!

    ResponderExcluir
  3. ai tá lindo *-* tô morrendo de curiosidade...posta logooo pleaseeee

    ResponderExcluir