segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Capitulo 5 - Tudo tem seu lado bom (:

Passaram dois meses e eu e Miley eramos muito amigas, Miley começou a namorar Liam e eu não estava ficando com ninguém, Selena não tinha voltado e Nick, bom, ele tinha pedido tranferencia para L.A.
Minha mãe chegou na escola, ela parecia seria.
- Mãe ? - ela nunca vinha me vizitar
- Podemos conversar sozinhas?
- bom, eu vou falar com o Liam , depois a gente conversa Demi... Bom dia senhora Lovato - Miley disse levando um comprimento amigavel da minha mãe
- O problema é o seu pai
- o que ele quer ?
- que você vá pra lá
- eu não quero ir, eu prefiro ficar aqui , a ter que ir lá - eu disse
- eu realmente queria que você fica-se mais ele vai oficializar o casamento e queria que você esteja lá
- claro
- olha querida, eu vou tentar fazer o possivel pra ele te mandar o mais de preça possivel, mais 1 mes você tem que ficar lá.
- e quando eu tinha que ir ?
- Essa semana
Eu fiquei assustada, não estava pronta nem um pouco pra ir ver o meu pai, depois da nossa ultima discussão. Bom, eu estava destraida a semana toda e sexta minha mãe trouxe minha passagem para Domingo
- Demi, eu vou sentir tanto sua falta - ela disse me abraçando e terminando de colocar minhas coisas na mala
- eu também vou sentir a sua gatinha, prometa que não vai me esquecer, ok?
- você volta, não volta?
- eu não sei- fiz cara de despresso. Alguém bateu na porta e depois entrou, era ELE ! Joe
- podemos conversar?
- eu to ocupada Joe
- é sério
- ok....


Estavamos indo em direção as salas que aula, que durante o final de semana não passava ninguém por lá...
- você deve estar perguntando porque eu estou sendo legal com você
- realmente é estranho, mais eu nem pensei nisso até agora
- mais fala, o que vc quer eu tenho que voltar e terminar de arrumar a mala 
- eu queria te dizer que , eu to te achando diferente
- como assim diferente ?
- diferente, eu acho que to gostando de você
- Joe eu preciso te contar uma coisa - eu perguntei confusa e tentando sair do assunto -  eu vou me mudar, não vou mais morar aqui ... vou para a Espanha ..............



COOONTINUAA *-* 
gente desculpa a demora, é que não deu pra postar :x




DIVULGAÇÃO
http://jemipk.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Ameeeeeeei o capitulo!
    owm ela vai deixar ele? Eles vão ficar agora?
    ai ai!
    Posta Logo!
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo *-*... que triste que ela vai embora :(

    Posta logooo

    ResponderExcluir
  3. Ta Lindo, mas fiquei triste pq ela vai embora
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA
    LOGO

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA LOGO
    SE NN EU MORRO
    BEIJONAS

    ResponderExcluir