quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Episode 3 *-* Mine

" Você se lembra de todas as luzes da cidade na água"


---
EU PEGUEI O MEU CELULAR, E OTIMO! SEM BATERIA! BUSQUEI O CARREGAR PELA, MALA E ATÉ QUEM FIM EU O ACHEI... LIGUEI PARA JOSEPH E ELE ATENDEU RINDO ... 
- Demi ?
- Oi.. haam.. onde o Pietro está? 
- Estamos no mc Demi e você já chegou ?
- a algumas horas ... 
- então, ja estamos indo ... 
- ok - eu disse logo depois de desligar... Bom, eu então cochilei no sofá, e acordei na cama... Eu estava muito cansada... Fui procurar Pietro, ele dormia como um anjo.. Olhei no relogio, 1 e meia da manha. Fui até a cozinha beber uma àgua e Joe estava espremido no sofá, eu ri baixinho e depois eu cobri ele. eu estava morrendo de fome, então pedi uma pizza...
- O que você está fazendo acordada mocinha ? 
- esperando a pizza chegar! 
- peperone ? 
- sim
- desse jeito você vai me deixar gordo! 
- você já é Joseph ! - eu disse rindo da sua cara ... Ele me tirou da bancada da cozinha e me jogou no sod=fá, fazendo aquelas cosquinhas insuportaveis e eu gargalhava...  - O qe kkk você quer kkk qe kkk eu kk faça pra vc kkk parar ?
- Que eu sou gostoso e lindo - ele disse com um sorriso , me torturando da maneira mais cruel 
- Eu não gosto de mentir - eu disse rindo e ele ficando bravo
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - era pietro, ele saiu rapido de cima de mim e saiu correndo até o quarto do menino e ... 


gente ta pequeno, eu sei :x
mais foi o que deu, eu passei o dia inteiro fora ai ja viu ner ? 
UASHSHAUSHAUSH' beijoos ! 

3 comentários:

  1. aH TA BOM amiga mais o proximo tem que ser BIIIIG *---------* posta logo ta perfeito ah eu falo Joe eu falo 'VOCE É LINDO E GOSTOSO' :9 pareý aah perfeito demais posta logo *--*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Muiito perfeeeeeeito!
    Que fofo os dois! owm*
    Posta logo!
    Beijos!
    =*

    ResponderExcluir