terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Episode 2 *-* Mine

"Eu digo "você acredita nisso?"
Enquanto estamos deitados no sofá
Naquele momento eu consigo ver
Sim, sim, agora eu consigo ver"

--- 

ELE CONTINUAVA ME ENCARANDO .... 
- Garotão por que eu e a tia Selena não te levamos pra tomar um sorvete
- claro! Eu posso ir mamãe? 
- Sim querido - ele sorriu e saiu com Selena e Nick, Quando tinha certeza que ele estava bem longe eu falei - então perdeu alguma coisa aqui ?
- Quem é aquela criança ?
- é Pietro o nome dele e é meu filho, por que? 
- Então era verdade  ?
- Quem disse que ele é teu filho ? 
- A DEMETRIA! ELE É A MINHA CARA! 
- NÃO, ELE NÃO É, SABE POR QUE?  VOCÊ ME ABANDONOU E EU NÃO QUERO QUE VOCÊ CHEGUE PERTO DELE! 
- ELE É O MEU FILHO 
- ELE PODE ATÉ TER SEU SANGUE, MAIS VOCÊ SÓ PODE CHAMAR A PESSOA DE FILHO, A PARTIR DE QUANDO VOCÊ A CRIA, DA AMOR! 
- EU TENHO DIREITOS! PELO MENOS DEIXA EU CONVERSAR COM O MOLEQUE ? 
- PRA DEPOIS VOCÊ SUMIR?  NÃO
- EU NÃO VOU SUMIR! - Pietro entrou pela porta correndo 
- você não me pega tio Nick - ele disse correndo e Nick correndo logo atrás  e Selena passando serena 
- ele  jogou o sorvete dele no nick - ela ria que nem uma loca  e logo depois Joe
- eu fazia isso - rindo
-  bom, eu vou achar eles - ela saiu pelo corredor do apartamento de Demi 
- Então, como vai ser? 
- Você pode passear com ele, enquanto eu estiver no trabalho 
- Ok - ele disse sorrindo - bom eu vou indo - ele saiu pela porta sorrindo. Logo todos já tinham ido embora e só ficado eu e Pietro 
- mamãe quem era o cara lá na sala ?
- seu pai, meu filho
- MEU PAI? - os olhos dele brilhavam - EU TENHO UM PAI ? - ele ria e sorria, ele estava feliz e dormiu logo.
Tinha passado algumas semanas e eu estava me preparando para ir num ensaio para o Brasil e Pietro ia ficar na casa dos Jonas. Ele estava muito apegado a Joe e a sua nova avó, Denise. 
- Não esqueça de botar ele na cama as 8 horas e dar o leitinho pra ele
- ta 
- Não esquece também - ele me agarrou, meu beijou... Eu cheguei a levantar a perna.. - o que ... ?
- Era só assim pra você ficar quieta! - ele sorrio - mais eu gostei - sorrio 
- É serio que você pode faltar do trabalho essa semana?
-  A empresa sobrevive sem mim, mesmo eu sendo o melhor - Joe trabalhava para Sony, uma grande gravadora , onde ele também era um dos acionistas.
Eu fui para o Brasil e só fiquei lá por 3 dias, os outros três foram na Argentina e no outro eu já estava em casa. 
- CHEGUEI ! - gritei pra casa, que estava vazia! A empregada logo apareceu 
-  Boa noite Demi ! 
- Boa Noite  Carmem ! Onde Pietro fooi ? 
- Eles foram patinar 
- eu vou tomar o meu banho quente então 
- Quer que eu prepare o jantar? 
- só um chocolate quente mesmo - eu entrei dentro da banheira fervendo, eu estava precisando de um banho relaxando daqueles, a mudança de clima era muito grande e eu estava me sentindo um pinguin! UAHSAUSHAUSHAUSH' 
Depois que eu tomei meus chocolate quente, resolvi ligar pro Joe... 



respostas : Cherry

UHAUAHSUAHSU' ta aii ! Você ja tah melhor? Você parou numa situação meio critica da sua história ner ?
UASHUASHAUSHAUSH' 



UAHSUSHAUSH' tah ai (:
comeeenteem viiu ?  


6 comentários:

  1. Adoreeei o capitulo!
    Só não entendi uma coisa, depois que ele beijou ela (*-*) o que aconteceu?
    Posta Logo amr!
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. aususha Sim eu ja to um pouco melhor vou voltar a postar quinta ou sexta um dos dois dias õ/ é eu parei mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  3. o capitulo ta perfeito *----------* posta logo hein ^^

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAAAA
    TA MAS QUE PERFEITO
    POSTA LOGO
    PLEASE
    SE NN EU MORRO

    ResponderExcluir