terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Episode 1 *-* - Mine

Você se lembra, nós estávamos sentados à beira d'água
Você colocou seu braço ao meu redor pela primeira vez
Você fez a filha cuidadosa do homem descuidado virar uma rebelde
Você é a melhor coisa que já foi minha "

--

EU ESTAVA ME DANDO BEM NO QUE EU FAZIA. MEU FILHO SEMPRE PERGUNTA PELO MAIS, MAIS EU TENTO MUDAR DE ASSUNTO, REALMENTE É DIFICIL SEM VOCÊ POR PERTO. 
Eu estava na agencia com mais um dia de trabalho, quando ligam da escola falando que Pietro não estava bem. Eu corri até lá, ele estava ardendo em febre, então sem pensar duas vezes eu o levei ao hospital. 
- você teve ele bem cedo, não é? 
- com 17 anos 
- bom, ele se parece muito com você
- sim, ele parece - eu fazia carinho na sua cabeça em quanto ele dormia. 
- o pai deve ser descendente de indios norte americanos, ele é atentado e tem as sobrancelhas bem marcadas
- eu não sei, ele fugiu logo que eu fiquei grávida 
- nossa! bom, eu vou pedir para o pediatra examinar ele 
- ok, obrigado - entrou um cara com musculos definidos e alto, eu jurava que conhecia ele. Seu cracha tinha o nome de doutor Jonas. 
- Eu sou o doutor Nicholas 
- Demetria - ele cumprimentou minha mão 
- pera ai, DEMETRIA DEVONE LOVATO ? DEMI  ????
- eu te conheço ? 
- Nick, melhor amigo 
- O meu deus! NICK! - eu o abrasei! Eu estava com saudade dele! Não tinha o visto dez do colegial 
- Meu deus Nick, você se formou em medicina ! 
- e eu te vejo todos os dias nas capas das revistas. Me diz quem é esse garotão, ele não tem idade pra ser seu filho
- Mais ele é - ele me olhou com uma cara
- Não me diz que ... 
- Sim, é ele! 
- Você sumiu eu pensei que você tinha dado pra adoção 
- Nick, eu ia dar , mais eu não tenho coragem, ele não merece isso! Hoje eu o amo mais que tudo 
- mamãe! 
- oi meu querido 
- e ai garotão ?  Como você se sente - fizeram um aperto de mão 
- eu to melhor
- filho esse é o seu medico e chama Nick, ele é amigo da mamãe! 
- oi tio Nick - ele sorrio, nick examinou ele e nos mandou embora e disse que depois ia passar em casa pra ver se ele estava bem. 
Bem Nick não era só um amigo do colegial, ele antes de tudo era irmão de Joe, o cara que me engradado.Eu fiz ele jurar que não contaria pra ninguém. 
Os dias passaram e ele ia todos os dias em casa, até que um dia ele estava lá e toca a campainha. 
- ATENDE POR FAVOR NICK - eu  estava fazendo o jantar
eu só ouvi as vozes
-  ENTÃO VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO ? 
- NICK QUE COISA FEIA! 
Eu cheguei na sala de onde a gritaria vinha. 
- o que ta acontecendo aqui ? 
- DEMS ???? - a morena que parecia Selena me chamou. Não deu tempo que responder e ela veio com tudo me abraçar. Sim era selena - eu senti tanto sua falta menina - ela se separou de mim e começou a bater em Nick - como você não me falou que ela esta aqui ? 
O cara forte, musculoso e moreno continuava a me encarar e Pietro estava grudado na minha perna .... 




espero que gosteem 

3 comentários:

  1. aaah quem é? quem é? fiquei mega curiosa agora aushuhas posta logo ta muito perfeito *------*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Queeeeee maravilhoso!
    Ameeeeeeei!
    <3
    Posta Logo!
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir